Autor Tópico: Olá bom dia  (Lida 844 vezes)

Offline mrstartdust

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Denmark
  • Garagem : Renault Grand Scenic
Olá bom dia
« em: 23 de Fevereiro de 2020, 22:24 pm »
Sorry, but I don nok speak Portuguese very well, and my reading is limited.
I am new, so hope I am doing this correct.
I have a Renault Grand Scenic and would like some help, due to my poor language skills. From guide I could see I could post here.
Does any know how/where to find info regarding export or my car, as I would like to bring it with me to my home country?
I know this might be wrong place, but maybe admins can move this to the tasca where I think is might fit better?

Kind regards,
Mr. Stardust

Edit pr staff request:

Nome: Stuart

Localidade: Porto

Viatura: Grande Scenic III

Como chegou ao Fórum: Tried other forum, non Renault specific, but was hoping for better help here  :happy:
Muito obrigado

---------
Desculpe, mas não falo muito bem o português e minha leitura é limitada.
 Eu sou novo, então espero estar fazendo isso corretamente.
 Eu tenho um Renault Grand Scenic e gostaria de alguma ajuda, devido às minhas más habilidades no idioma.  Pelo guia, pude ver que eu poderia postar aqui.
 Alguém sabe como / onde encontrar informações sobre exportação ou meu carro, se eu gostaria de trazê-las comigo para o meu país?
 Sei que este pode ser o lugar errado, mas talvez os administradores possam mudar isso para a tasca onde acho que pode se encaixar melhor?

Atenciosamente,
 Senhor  Stardust
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2020, 22:35 pm por mrstartdust »

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
Olá bom dia
« Responder #1 em: 23 de Fevereiro de 2020, 22:24 pm »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!