Autor Tópico: luz stop acendeu no painel espace 4 2.2  (Lida 560 vezes)

Offline amsp

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: armaçao de pera
  • Garagem : renault espace
luz stop acendeu no painel espace 4 2.2
« em: 07 de Abril de 2020, 00:10 am »
boa noite , meu nome é Artur , sou do Algarve , tenho 45 anos e sou empresário no ramo equipamentos de hotelaria , tenho um Renault  espace 4 2.2dci de 150kv , quando inicio a marcha acende luz stop  no painel com sinal sonoro

levei a um mecânico...ligou a maquina dizia válvula egr e sensor da válvula  com erros
coloquei uma válvula nova de origem (já tras sensor incluído)  e no dia seguinte acendeu de novo
levei de novo e disseram me que tinha de levar três velas novas..
no dia seguinte acendeu..e já vao uns 450euros...gastos , ligou a maquina de novo agora é falta de pilhas nos comandos,mudei tb de origem.
depois não consegue apagar o erro ,,diz que tem falar com amigo eletricista...calma  já chega de dar lhe euros.
falei com um amigo e na maquina dele diz...sensor travão de mao\ou sensor roda

alguma ideia?

já pensei em algum fio solto ou descarnado...

axo que tenho de ir mesmo a Renault?alguma ideia? que me possam ajudar.

« Última modificação: 07 de Abril de 2020, 00:29 am por amsp »

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
luz stop acendeu no painel espace 4 2.2
« Responder #1 em: 07 de Abril de 2020, 00:10 am »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!