Autor Tópico: Apresentação  (Lida 517 vezes)

Offline nemesisman

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Setubal
  • Garagem : Clio III 1.5 85cv
Apresentação
« em: 26 de Junho de 2020, 16:38 pm »
Olá a todos,

Chamo-me Miguel, resido no concelho de Setúbal.

Adquiri recentemente um Clio III 85cv de 2005 com 180 000 kms- já me deparei com alguns problemas que descobri serem frequentes neste modelo (ex. tubo do intercooler/turbo com fuga, conetor resistencia da chauffagem) mas nada de mais. Até agora bastante satisfeito com a compra que fiz principalmente pelo conforto e consumos deste carro.

Carros não são a minha onda, dado que ando de moto desde praticamente os meus 12 anos - Não desgosto de andar de carro mas moto é outra conversa faça chuva ou faça sol. Olho para o carro como sendo um meio de transporte que se quer fiável ao máximo (o meu primeiro carro foi um 106 1.100, fazia consumos de 5.5 - 6L aos 100km, tive-o 7 anos cmg) - moto gosto de desfrutar da viagem com outro tipo de andamento se é que me faço entender  0:))

Votos de bom fim de semana a todos.

Cumprimentos,

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
Apresentação
« Responder #1 em: 26 de Junho de 2020, 16:38 pm »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!