Ok, passados estes meses todos sem o meu ecrã central a funcionar (Renault Laguna 2 PH1 Privilege 2002, Grandtour), consegui um contacto aqui perto. Fui lá, liguei o ecrã que ele tinha para venda e.... Quando meti a chave, o ecrã não acendeu.
Portanto, a falha não será do ecrã. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Já levei a mecânicos e inclusive à Renault, apontaram o dedo ao ecrã propriamente dito. Mas também tive o carro a dar o erro de "luzes de presença deficientes" com todas as lâmpadas acesas, e não souberam dizer que a falha estava numa lâmpada mÃnimo que estava já fraquinha. Isto na própria Renault... Também me deram o orçamento de 50€ por hora para verificarem o que estava a causar um ruÃdo estranho na suspensão traseira, e acabei por ir a um bate-chapa, arranjaram aquilo, e comprei os amortecedores no Mister-Auto para depois os instalar eu com o meu sogro... Por isso, esqueci a Renault (pelo menos, a do Barreiro).
Outra questão é esta ficha solta que encontrei quando troquei o filtro do habitáculo... Já me disseram que seria uma pré-instalação para telefone, mas não tenho certezas...
Só sei que o meu ecrã não acende e o GPS não apanhava sinal da última vez que o experimentei. O código do rádio, depois da bateria já ter sido desligada, consegui colocá-lo com o número de pressões certas em cada botão no rádio.