Autor Tópico: Novo membro - apresentacão  (Lida 454 vezes)

Offline @irborne97

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lavradio
  • Garagem : Renault Laguna III 2.0 Dci (150cv)
Novo membro - apresentacão
« em: 23 de Julho de 2020, 12:52 pm »
Boa tarde,

Chamo-me Ricardo, sou militar de carreira na situacão de Reserva.
Vivo em Haia, nos Países Baixos vulgo "Holanda" e trabalho como quadro médio efectivo numa organizacão internacional (OTAN) desde 2012.
Embora a minha marca preferida seja a BMW dos quais sou proprietário de um 320d GT, de um 118i e de uma RT1150, em Portugal possuo um Laguna III 2.0 Dci, do qual gosto muito, tendo tido anteriormente alguns outros modelos da Renault que sempre me agradaram.
Espero aqui poder trocar informacões e dicas acerca deste Renault em particular, pois não pretendo desfazer-me dele tão cedo,pois passa a maior parte do tempo parado na garagem andando somente quando me desloco de férias ou trabalho a Portugal.
Obrigado por me aceitarem neste forum.
Cumps

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
Novo membro - apresentacão
« Responder #1 em: 23 de Julho de 2020, 12:52 pm »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!