Podem chamar-me maluco mas quando me reformar (se lá chegar), vendo tudo e vou "emigrar" para o Algarve.
Citação de: Rui_N em 18 de Outubro de 2010, 17:00 pmPodem chamar-me maluco mas quando me reformar (se lá chegar), vendo tudo e vou "emigrar" para o Algarve.Pronto, maluco!lolMas penso em algo assim, se bem que o Algarve não era a minha 1ª escolha, por causa do verão. lolol
Citação de: Rui_N em 18 de Outubro de 2010, 17:00 pmPodem chamar-me maluco mas quando me reformar (se lá chegar), vendo tudo e vou "emigrar" para o Algarve.Podem chamar-me maluco mas quando me reformar (se lá chegar), vendo tudo e vou "emigrar" (no verão) para o a Costa Vicentina! Grande qualidade de vida!Algarve e Verão depois de velho para mim não deve combinar muito bem, andar atrás de moças reformado deve dar um bocado de barraca!
Citação de: Joao em 18 de Outubro de 2010, 22:06 pmCitação de: Rui_N em 18 de Outubro de 2010, 17:00 pmPodem chamar-me maluco mas quando me reformar (se lá chegar), vendo tudo e vou "emigrar" para o Algarve.Podem chamar-me maluco mas quando me reformar (se lá chegar), vendo tudo e vou "emigrar" (no verão) para o a Costa Vicentina! Grande qualidade de vida!Algarve e Verão depois de velho para mim não deve combinar muito bem, andar atrás de moças reformado deve dar um bocado de barraca! Feito Zeze Camarinha? O salto dele para a água para impressionar as bifas é de rir à gargalhada.
Citação de: Lipe em 18 de Outubro de 2010, 18:49 pmCitação de: Rui_N em 18 de Outubro de 2010, 17:00 pmPodem chamar-me maluco mas quando me reformar (se lá chegar), vendo tudo e vou "emigrar" para o Algarve.Pronto, maluco!lolMas penso em algo assim, se bem que o Algarve não era a minha 1ª escolha, por causa do verão. lololSe vieres cá e se houver oportunidade levo-te a umas praias muito fixe que nem no verão tem gente.
Mau decide-te...LOLTens sempre a hipotese de espalhar várias toalhas colocadas estrategicamente para ires lavando as vistas alternadamente... onde é que eu já ouvi isto?
Aproveito o tópico do amigo depx para deixar um vÃdeo do Algarve, está magnifico:h@@p://videos.sapo.pt/kEfSAarZSzm4lNyfMCZEApreciem.Nota:Não sei por que razão não consigo inserir o link do vÃdeo, diz que o conteúdo da mensagem ficou em branco!!!! De qualquer forma para verem é só substituÃrem as @@ pelos tt.