Autor Tópico: Costa Algarvia  (Lida 11356 vezes)

Offline Lipe

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: Costa Algarvia
« Responder #15 em: 18 de Outubro de 2010, 18:49 pm »
Podem chamar-me maluco mas quando me reformar (se lá chegar), vendo tudo e vou "emigrar" para o Algarve.

Pronto, maluco!
lol

Mas penso em algo assim, se bem que o Algarve não era a minha 1ª escolha, por causa do verão. lolol

Offline depx

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Faro
  • Electrónica é para meninos, aqui usa-se o ouvido!
  • Garagem : muito aço... para mandar enfardar!
« Responder #16 em: 18 de Outubro de 2010, 22:02 pm »
Podem chamar-me maluco mas quando me reformar (se lá chegar), vendo tudo e vou "emigrar" para o Algarve.

Pronto, maluco!
lol

Mas penso em algo assim, se bem que o Algarve não era a minha 1ª escolha, por causa do verão. lolol

Se vieres cá e se houver oportunidade levo-te a umas praias muito fixe que nem no verão tem gente. :tongue:
Opel Kadett 1.2S - 1983  | Mercedes W123 Limousine 300D - 1977 - aguadar restauro | Sado 550 - 1984 - aguardar restauro

Offline Joao

• 1.2 TCe
  • *
  • Localidade: Portimão
« Responder #17 em: 18 de Outubro de 2010, 22:06 pm »

Podem chamar-me maluco mas quando me reformar (se lá chegar), vendo tudo e vou "emigrar" (no verão) para o a Costa Vicentina! Grande qualidade de vida!

Algarve e Verão depois de velho para mim não deve combinar muito bem, andar atrás de moças reformado deve dar um bocado de barraca!  :grin: :grin:

Offline depx

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
« Responder #18 em: 18 de Outubro de 2010, 22:20 pm »

Podem chamar-me maluco mas quando me reformar (se lá chegar), vendo tudo e vou "emigrar" (no verão) para o a Costa Vicentina! Grande qualidade de vida!

Algarve e Verão depois de velho para mim não deve combinar muito bem, andar atrás de moças reformado deve dar um bocado de barraca!  :grin: :grin:

Feito Zeze Camarinha? :laugh:
O salto dele para a água para impressionar as bifas é de rir à gargalhada.  :dance:
Opel Kadett 1.2S - 1983  | Mercedes W123 Limousine 300D - 1977 - aguadar restauro | Sado 550 - 1984 - aguardar restauro

Offline Joao

• 1.2 TCe
  • *
  • Localidade: Portimão
« Responder #19 em: 18 de Outubro de 2010, 22:22 pm »

Feito Zeze Camarinha? :laugh:
O salto dele para a água para impressionar as bifas é de rir à gargalhada.  :dance:

Uiii isso é de chorar a rir!

Tenho que deixar crescer o bigode para daqui uns anos para me fazer ás Xtragêras!ehehe

Offline Lipe

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Let's do this!
« Responder #20 em: 18 de Outubro de 2010, 22:28 pm »

Pronto, maluco!
lol

Se vieres cá e se houver oportunidade levo-te a umas praias muito fixe que nem no verão tem gente. :tongue:
PAhhh, também não quero sem ninguem... tem de ter alguma coisa para lavar as vistas  :grin:

Offline depx

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
« Responder #21 em: 18 de Outubro de 2010, 22:32 pm »
Mau decide-te...LOL
Tens sempre a hipotese de espalhar várias toalhas colocadas estrategicamente para ires lavando as vistas alternadamente...  :tongue: onde é que eu já ouvi isto? 0:))

Offline Lipe

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Let's do this!
« Responder #22 em: 18 de Outubro de 2010, 22:57 pm »
Mau decide-te...LOL
Tens sempre a hipotese de espalhar várias toalhas colocadas estrategicamente para ires lavando as vistas alternadamente...  :tongue: onde é que eu já ouvi isto? 0:))

Eh pah... quem é q faz isso?? lolol

Offline depx

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
« Responder #23 em: 18 de Outubro de 2010, 23:03 pm »
É o macho latino mais conhecido de portugal. :laugh: O grande Zeze Camarinha. :tongue:

Offline Gerimbeta

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Parede
« Responder #24 em: 27 de Outubro de 2010, 11:59 am »
Aproveito o tópico do amigo depx para deixar um vídeo do Algarve, está magnifico:

h@@p://videos.sapo.pt/kEfSAarZSzm4lNyfMCZE

Apreciem.

Nota:
Não sei por que razão não consigo inserir o link do vídeo, diz que o conteúdo da mensagem ficou em branco!!!! De qualquer forma para verem é só substituírem as @@ pelos tt.
« Última modificação: 27 de Outubro de 2010, 12:02 pm por Gerimbeta »
Se algum dia alguém te atirar uma pedra, mostra que és diferente, atira-lhe um tijolo.

Offline depx

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
« Responder #25 em: 27 de Outubro de 2010, 12:22 pm »
Aproveito o tópico do amigo depx para deixar um vídeo do Algarve, está magnifico:

h@@p://videos.sapo.pt/kEfSAarZSzm4lNyfMCZE

Apreciem.

Nota:
Não sei por que razão não consigo inserir o link do vídeo, diz que o conteúdo da mensagem ficou em branco!!!! De qualquer forma para verem é só substituírem as @@ pelos tt.

Quem tiver mais fotos ou videos do Algarve está à vontade para os colocar neste tópico. :wink:
Quanto mais fotos, videos, dicas de pontos de interesse, restaurantes, etc, tiverem aqui melhor. :smiley:

MRC

• Visitante
« Responder #26 em: 27 de Outubro de 2010, 12:27 pm »
Tenho que pôr aqui umas que tenho :P