Boa noite,
Comprei um novo Clio Rsline no final de fevereiro deste ano, o carro atualmente têm 5000KM mais ou nemos, recentemente comecei a ouvir uma estalinhos junto a manete das mudanças, pensei que fosse os plásticos e levei o meu carro a Renault de Telheiras, o que foi-me dito que tinha colocado umas esponjas isolar o barulho.
O estranho é que agora cada vez que ando no carro seja em estrada ou algum piso irregular parece que estão a fazer pipocas dentro do mesmo, nem com musica deixo de ouvir esses estalinhos .
Ontem foi a Renault de novo e foi andar com um responsável de Oficina e nada, logo que saio com o carro a meio do caminho para o meu trabalho começou logo a fazer esse barulho e hoje de manha logo que comecei andar parecia que estava a fazer pipocas para o pequeno almoço.
Com ele parado e o motor a funcionar faz a mesma esse barulho.
Foi logo a Renault com ele umas das causas era o Filtro de PartÃculas devido a regeneração do motor, mas fosse isso já tinha ouvido logo de inicio quando comprei o carro certo e porque só agora ao fim de 8 meses é que faz isso.
Será que alguém me pode esclarecer isso por favor.?
Com os melhores cumprimentos