Autor Tópico: proprietário de Laguna1 1.6RXT de dez de 2000  (Lida 588 vezes)

Offline rfonseca2020

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Setúbal
  • Garagem : Renault Laguna 1 1.6RXT ( Dez 2000 )
proprietário de Laguna1 1.6RXT de dez de 2000
« em: 05 de Outubro de 2020, 19:31 pm »
Olá a todos, peço a vossa ajuda. Tenho um Laguna de Dez de 2000, 1.6rxt
a cerca de 6 meses levou bobines das velas e velas novas, pois desligava se em andamento e nao pegava.
Ficou optimo.
Agora e apos fazer nao mais que 1000 km depois desta mudança, o mesmo por vezes nao pega, da a igniçao , motor de arranque roda mas nada, nao pega . Deixamos passar uns largos minutos e volta a pegar e é isto.. nao posso sair com ele porque nunca sei quando vou ficar a pé ou ter de esperar meia hora ou mais até ele pegar.

Limpei as bornes da baterial, limpei os cabos de massa , limpei todas as fichas do motos, tudo com wd40 mas nada, permanece tudo na mesma.
Parece que fica isolado em determinada altura

têm alguma ideia do que possa ser?

Muito obrigado

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
proprietário de Laguna1 1.6RXT de dez de 2000
« Responder #1 em: 05 de Outubro de 2020, 19:31 pm »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!