Autor Tópico: Luz “chave” + mensagem “Mandar verificar veículo “ Clio IV - Apresentação  (Lida 2020 vezes)

Offline CatarinaSantos

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Coimbra
  • Garagem : Renault Clio IV
Boa tarde, chamo-me Catarina, sou natural de Coimbra e tenho um Renault clio IV.
A semana passada apareceu no computador de bordo do meu clio IV a mensagem de mandar verificar veículo com a luz laranja da chave. Liguei para um representante da marca e lá fui eu ver o que o futuro me reservava. Ligaram o carro à máquina e apareceu que era problema da bateria. Posto isto, bateria trocada carro a andar normalmente até que ontem voltou a acender novamente a luz e a pedir para verificar o veículo.
Alguém sabe se poderá ser novamente problema com a bateria ou já teve alguma situação parecida?
« Última modificação: 28 de Novembro de 2020, 14:26 pm por CatarinaSantos »

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
Luz “chave” + mensagem “Mandar verificar veículo “ Clio IV
« Responder #1 em: 28 de Novembro de 2020, 14:24 pm »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!