Autor Tópico: Apresentação :)  (Lida 625 vezes)

Offline gearflux

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Garagem : Renault Megane 1.4 RT (1996)
Apresentação :)
« em: 24 de Dezembro de 2020, 08:13 am »
Olá malta, deixo aqui então a minha apresentação aqui ao Fórum  :smiley:

O meu nome é Zé, sou de e vivo em Oeiras, tenho há 5 meses um Renault Mégane 1.4 RT de 1996 com apenas 100mil KM que me foi trespassado pela minha avó que deixou de conduzir entretanto.

Cheguei ao Forum pois neste momento tenho um problemazito no carro e como sou leigo em mecânica e não tenho nenhum mecânico de muita confiança, prefiri primeiro vir aqui antes de ir à oficina para me dizerem que o problema é algo mais grave do que aparenta.

Tenho 32 anos, trabalho com áudio, e não pesco nada de mecânica automóvel mas com os problemas que vou tendo ao longo dos tempos com carros lá vou aprendendo umas coisas.  :embarrassed:

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
Apresentação :)
« Responder #1 em: 24 de Dezembro de 2020, 08:13 am »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!