Autor Tópico: Apresentação  (Lida 438 vezes)

Offline AUTOVENTURA

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Garagem : Renault Megan 1.5 DCI 2003 - K9K
Apresentação
« em: 30 de Março de 2021, 20:45 pm »
Olá a todos.
Chamo-me Nelson Ventura com 47 anos de vida atual,  sou Português e de Caldas da Rainha.
Perdi a cabeça e comprei um Renault Megane 1.5 DCI de 2003 com motor K9k e com aquela linda bomba injetora Delphi com injetores EJBR01801Z.
Comprei este carro porque fui eu que reparei o motor todo e conhecia bem todos os parafusos que estão naquele motor, mas é carro que me desafia nas avarias fantasmas e que poucos sabem resolver, e quando procuramos alguma informação todas são diferentes na internet ou mesmo pessoal, então estou aqui para aprender mais ainda e atualizar-me.
Consegui ser Mecânico depois de trabalhar em algumas oficinas e consegui ter oficina minha aberta de 2000 até 2012, mais tarde resolvi mudar de vida e tirei a carta de pesados ai comecei a fazer a internacional até começar o covid19, pois tudo mudou e fiquei em casa desde de Março 2019 até agora 2021.
Como a google está cada vez pior, eu andei á procura na internet de algo TUGA que se falasse de vários tópicos da Renault de eventuais avarias destes modelos 1.5 DCI 2003 como por exemplo (DF053), foi ai que encontrei este Fórum que espero ajudar-me em algumas duvidas que tenha porque estamos sempre aprender com os outros.
Sou pessoa que gosta de informática, desafios de mecânica, aventura, passeios pelo mundo fora e um bom filme para se ver em casa. :cool:

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
Apresentação
« Responder #1 em: 30 de Março de 2021, 20:45 pm »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!