Autor Tópico: Fiz Reprogramacao é não mudou nada  (Lida 512 vezes)

Offline GabrielAmaral1004

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Quarteira
  • Garagem : Renault megane 3 dci 110cv 2015
Fiz Reprogramacao é não mudou nada
« em: 07 de Agosto de 2022, 00:35 am »
Olá sou novo aqui no grupo e gostaria de informações  para me ajudar. Sexta-feira de agosto 2022 fui em Olhão aqui no algarve em um lugar chamado nvtuning la faz reprogramaçoes o carro ia de  110cv para 140cv
Ele disse que era bom no que fazia, já tinha 30 anos mexendo com carros blá-blá-blá... ok, ele me cobrou 350 euros. Fui testar o carro achei q estava melhor. OBS: RENAULT MEGANE 3 2015  meu primeiro carro tenho 2meses de carta e com o carro. Eu acreditei que tinha mudado algo, mas nao modou nada Prontos. Gostaria de saber se pode ser algum problema nos tubos que está a fugir pressão ou se foi a repro que está mal, gostaria de ajuda de vocês

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
Fiz Reprogramacao é não mudou nada
« Responder #1 em: 07 de Agosto de 2022, 00:35 am »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!