Autor Tópico: Olá boa tarde a todos, obrigado desde já pela entrada no vosso Fórum.  (Lida 289 vezes)

Offline M.M

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Almada
  • Garagem : Renault Megane 1.6 16v de 2002
Eu tenho um Megane 1.6 16v de 2002 e de repente a informação do quadrante das horas, Rádio e temperatura começaram a desaparecer e a aparecer quando lhes apetecia e quando desaparece toda a informação do quadrante, os comandados do volante do rádio, também deixam de funcionar. O Rádio trabalha mas só nos botões dele, mas não se vê nada no quadrante. Tem vindo a piorar e fazer com mais frequência e lá aparece de vez em quando se estiver ao sol, ao contrário do que já li de outras pessoas aqui no fórum que dizem com o calor, desaparece. No meu é ao contrário. Certo é que foi desligada a bateria para substituir o motor de arranque e como não aparece informação nenhuma no quadrante, nem consigo agora meter o código do rádio para o ligar, pois não se vê nada. Quando aparecem as letras funciona tudo, apesar de cada vez que aparece, ter que acertar a hora de novo e fica tudo normal. Mas de repente desaparece tudo de novo e lá o rádio só trabalha nos botões dele. Alguém me pode dar uma ajuda por favor? Agradeço desde já a vossa atenção. Cumprimentos
« Última modificação: 03 de Agosto de 2023, 19:16 pm por M.M »

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
Olá boa tarde a todos, obrigado desde já pela entrada no vosso Fórum.
« Responder #1 em: 01 de Agosto de 2023, 15:39 pm »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!