Autor Tópico: Grand Scenic 2019 Roubada - É possivél Rastrear?  (Lida 1097 vezes)

Offline Janos

• 1.0 SCe
  • *
  • Garagem : Grand Scenic 1.7
Grand Scenic 2019 Roubada - É possivél Rastrear?
« em: 18 de Setembro de 2023, 20:44 pm »
Boas, pois eu esqueci da chave no interior do veiculo e quando cheguei ao local o estacionamento ainda lá estava.

Policia.... resultado 0.
perguntei no stand onde comprei disseram que não é possivél rastrear, o sistema é de navegação nao de localização.
Fui ontem perguntar em outro stand e dissera-me que sim, a Renault consegue faze-lo mas apenas com ordem da policia/judicial.
Informei a policia desse fato eles disseram que estão em contacto com a Renault France alguma novidade que avisam, não me convenceram.
72 hr passadas a esperança começa a esmorecer, alguém ai me pode dizer que certeza, é ou nao possivél rastrear a viatura atravéz do sistema de geolocalização, r-link2

Obrigado.

Offline rodrigopt

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Lisbon
Re: Grand Scenic 2019 Roubada - É possivél Rastrear?
« Responder #1 em: 19 de Setembro de 2023, 22:13 pm »
No caso da Scenic não sei como funciona, no meu Clio V consigo ver a localização veículo na App My Renault mas para ser sincero não sei se não se tem que renovar a subscrição para isso ao fim de 36 meses. O meu carro é de 2022 e só em 2025 é que vou conseguir saber  :laugh:
Renault Clio V Intens 1.0TCe 90cv 2022   Dacia Sandero Bi-fuel 2017 -> 2022    Renault Clio 1.2 16V Dynamique - 2009 -> 2017

Offline Janos

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #2 em: 20 de Setembro de 2023, 18:46 pm »
Isso é quando és tu a estacionar, para isso o iphone também faz sem a aplicação, mas isso não é rastreio, se outra pessoa andar com o carro não sabes onde está.
Tanta tecnologia dá pras noticias, tempo, comprar aplicações.... camara frontal,traseira, microfone, sensores a 360 graus... e tem uma chave tão facil de cair do bolso, levaram o carro  vai a Renault que te vendem outro.

tive 2 Grand Scenic mas... Renault nunca mais.

Offline Janos

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #3 em: 06 de Outubro de 2023, 17:08 pm »
Actualizando o topico.

Renault vale 0,  passa a Renulos.

Após 20 dias envio em email á renulos da Belgica que é onde habito, veiculo furtado dia 15-9  vin- xx.xx matricula yyyy conectividade policia blalbla bla

Passado 2 dias recebo 1 chamada o contrato conectividade está activo, a viatura está conectada mas... a localização só pode ser dada á policia.
Vou á policia com o numero de telefone que me deram da França e voltei ao dia 3, estão encontacto com a Renulos da França quaquer coisa que avisam.

Xissa, já agora este é o forum oficial da Renulos Portugal?