Autor Tópico: Mitsubishi ASX 1.0 2024  (Lida 46 vezes)

Offline TiagoGrc

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Garagem : Mitsubishi ASX 1.0
Mitsubishi ASX 1.0 2024
« em: 02 de Abril de 2025, 16:12 pm »
Boa tarde a todos, venho fazer uma pergunta muito palerma mas sinceramente não sei o que aconteceu a isto. Tenho um Mitsubishi ASX 1.0 de 2024, tem apenas 600Km e desde ontem à noite (qdo o desliguei) ficou sem a barra de progresso (aquela com um bocado verde), associada ao ECO, simplesmente desapareceu. Já liguei N vezes o carro e não há forma de aparecer.

Já reiniciei o sistema (LCD), mexi nos botões todos e mais alguns, nos diferentes modos de visualização mas não sei o que lhe aconteceu.. no manual do carro nem dizem que é uma opção, simplesmente é algo que está lá sempre.. mas no meu caso foi-se embora :

Já liguei para uns 3 ou 4 concessionários mas começam a dizer que fui eu que carreguei nalguma opção etc etc, mas sinceramente não me considero leigo na matéria e não, não carreguei em nenhuma opção, simplesmente desapareceu.

Pergunto se mais alguém teve esta situação ?! A Barra é tipo do conta-rotações e é esta: LINK

Será que tem de ser reprogramado ou algo assim?

Obrigado.

Offline TiagoGrc

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Garagem : Mitsubishi ASX 1.0
Re: Mitsubishi ASX 1.0 2024
« Responder #1 em: 03 de Abril de 2025, 16:26 pm »
Bom... já me apareceu a barra que pretendia, desliguei e voltei a ligar a bateria (desliguei apenas por 50seg o pólo + e voltei a ligar). Agora aparecem-me é uns quantos erros\alertas para ir mandar verificar os sensores de Faiga, Travões, etc.. diria que o sistema reiniciou qualquer coisa..

Sabem se basta apenas descobrir como apagar estes alertas e a coisa fica resolvida ou tenho mesmo de ir a uma oficina?

Offline rpam

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Amadora
  • Garagem : Captur
Re: Mitsubishi ASX 1.0 2024
« Responder #2 em: 03 de Abril de 2025, 22:11 pm »
Boa noite

A bateria tem carga suficiente.....??