bem vindo e obrigado por teres aceite o meu convite
Obrigado eu Artur.
Olá.
A "máquina" é realmente bonita.
Mas como apresentação...
Cumprimentos.
E verdade JC, prometo que depois na area do projeto o topico sera mais "falante".
E sobretudo que o carro esta e fase de principio de projeto, ja tenho uma carrada de pecas, items OMP de competicão, pc frontal, traseiro, plasticos interiores, carpete, etc etc. Em breve vai levar o motor fora para uma refonte completa, distribuicão e anexos, embraiagem, etc...
Digamos andava a procura unicamente de um Swiss Champion, mesmo ca na Suica, rarissimo (so foram feitos 500 com esta pintura, som especial, volante Personal, placa de identificaço), e especialmente este caderno de servicos completo e faturas, segunda chave, todo de origem, interior limpinho. Um achado, mas foi preciso espera bastante tempo.
Agora a carrossaria apresenta um fraco estado de conservação, tenho a aba traseira da roda ja tocada sensivelmente pela ferrugem e corrosão, esta carrossaria detesta a neve (sal!!).....
Ando a procura de um pintor que conheca o sujeito, tou em vista de comprar a duas asas laterais traseiras, vai necessario recortar, tratar com alcatrão(?), enfim gostaria de um trabalho como deve ser. Se o pessoal ai conhecer pessoa que trabalha bem e de confianca digam me algo. Zona do Oeste.
De resto não ha nada a dizer. Que chassis!! que direção cirurgica!!! E incrivel o andamento do carro mesmo ja tendo uma concepcaõ antiga. Um autentico Kart. Apenas falta mais uns poneys extra! Adorava umas piper cams, pistões forgados etc etc mas depois deixaria de passar ao CT:(. Enfim veremos o que nos reserva o futuro!
E mais uma vez obrigado a todos pelo vosso interesse!
Sera que ha aqui por estas zonas mais algum 16/williams?