Tive de fazer isso ao meu em Janeiro passado... Tenho até fotos... Estava completamente entupido nos dois lados, tanto que quando curvava parecia que tinha um ribeiro dentro do carro, para não falar das estranhas humidades dentro do habitáculo. :S
Citação de: MRC em 14 de Novembro de 2010, 17:59 pmTive de fazer isso ao meu em Janeiro passado... Tenho até fotos... Estava completamente entupido nos dois lados, tanto que quando curvava parecia que tinha um ribeiro dentro do carro, para não falar das estranhas humidades dentro do habitáculo. :SRecorda-me... Graças a quem é que tu conseguiste levantar aquilo tudo? Estou intrigado diga-se...tiagojpt os tubos do AC nunca tratei disso, mas como irei fazer a revisão dos 60mil km's eu mesmo, ao tirar as protecções inferiores do carro, vou dar uma espreitadela a ver o seu estado mas creio que entupida não está
Tiago, apareciam nos vidros, como se tivessem estado duas (ou mais) pessoas no carro durante algum tempo, num dia húmido de inverno... Isto durante alguns dias seguidos frios, mas pouco húmidos de Dezembro/Janeiro, sem que ninguém usasse o carro. coolwater: