Se possivel poderiam enviar-me algum contacto e localização de uma ou mais oficinas onde possa resolver este problema dos barulhos do tablier? A um preço razoável! É que isto já irrita.... Ter um carro novo que parece que tem 10 anos!Duas vezes foi na Renault, e basta apanhar um pouco de calor, que quando chegar a noite e arrefer voltam os ruÃdos de novo!Moro em Évora, cidade historica com tudo quanto é ruas de calçada... Tenho que andar sempre com o volume do radio bem elevado... Abraço
boa noiteFui hoje mesmo, ás 08H30 horas, com a minha beleza a Auto Cambota para sacar aqueles barulhos do tablier. Apesar de a levantar um pouco alem da hora combinada, saiu de la "impecável" a nivel dos barulhos referidos. De volta casa, a subir aquela Calçada Carriche a 1... nao se notou o mais Ãnfimo barulho parasita. Ouvi os meus amigos "BON JOVI" um pouquinho com mais qualidade, e sossego, do que estava habituado. Espero que o trabalho seja duradoiro e nao como aquelas intervençoes da Reanault, apenas duraveis 1 e 2 anos, como referem aqui alguns amigos do forumDesejava que os Administradores do Forum me contactassem por PM ou telemovelcumptoszesapo
Desejava que os Administradores do Forum me contactassem por PM ou telemovel
Citação de: zesapo em 20 de Setembro de 2011, 23:13 pmDesejava que os Administradores do Forum me contactassem por PM ou telemovelComo administrador questino o porquê desse contacto sff.