Ca estou de volta com a minha megane silenciosa no tablier... valeu a pena e conheci malta porreira... é um trabalho que vale a pena fazer.. fiz mais de 600 kms mas valeu a pena.. a carrinha parece outra o meu oobrigado ao sr. Artur..obrigado ao Sr Pedroe especialmente ao homem que teve o trabalho e paciênciaao Sr Carlos.. obrigado a todos..
Citação de: DCIHDIbooster em 15 de Outubro de 2010, 18:48 pmCa estou de volta com a minha megane silenciosa no tablier... valeu a pena e conheci malta porreira... é um trabalho que vale a pena fazer.. fiz mais de 600 kms mas valeu a pena.. a carrinha parece outra o meu oobrigado ao sr. Artur..obrigado ao Sr Pedroe especialmente ao homem que teve o trabalho e paciênciaao Sr Carlos.. obrigado a todos..Boas,Qual é o preço desta operação? Podes facultar o contacto desta oficina?Obrigado.
Sou proprietário de uma Renault Megane break II Exclusive S de 12/2007 e tem de momento 57000 km e queixo-me do mesmo que outros proprietários deste modelo. Estou satisfeito com a carrinha mas devido aos barulhos no tablier e consola central já ponderei trocar de viatura , porém depois do que li aqui acerca de uma oficina em Odivelas que executa este trabalho e resulta achei melhor pesquisar. Gostaria que me indicassem o contacto da oficina e qual o possÃvel custo da operação em PM. O que acho estranho é que se o tempo estiver quente não faz qualquer barulho mas como estamos no Outuno é irritante termos um sistema de som xpto e ouvirmos estes barulhos. Comprei esta carrinha a um stand renault na Amadora e a garantia ainda não acabou, já reclamei por diversas vezes com eles mas eles tentam resolver mas não resulta porque simplesmente não sabem como o fazer. Se me puderem ajudar agradecia pois é á única crÃtica negativa que eu tenho, para já, a fazer a esta carrinha.