Amigavel... Se fosse a serio, e nao a feijões, os Espanhois ate a relva comiam... Foram passear apenas a Luz. Não tiro o merito da selecção, que fez um excelente jogo, mas sei bem que a serio não seria este o resultado.
Citação de: Black Phoenix em 18 de Novembro de 2010, 12:51 pmAmigavel... Se fosse a serio, e nao a feijões, os Espanhois ate a relva comiam... Foram passear apenas a Luz. Não tiro o merito da selecção, que fez um excelente jogo, mas sei bem que a serio não seria este o resultado.Blá blá... Os tugas a jogarem assim ganhavam a sério ou a brincar. Logo os espanhóis que nem feijões gostam de perder.
A diferença é que para Portugal é um jogo de tudo ou nada e par a Espanha nem por isso, nada têm a provar, são campeões Europeus e Mundiais.
Eu estou em Barcelona. Isso do que eles não tinham nada a perder não é bem assim. Basta dar uma vista de olhos a imprensa espanhola para ver que eles estão muito descontentes com a prestação da selecção. Alias, tanto selecionador como jogadores não tentam desmatrizar o resultado ainda que admitam que a selecção espanhola não esta ao seu verdadeiro nivel.Querro com isto dizer, que a selecção portuguesa tem o seu merito! Tenho dito...
Citação de: Gerimbeta em 18 de Novembro de 2010, 15:11 pmA diferença é que para Portugal é um jogo de tudo ou nada e par a Espanha nem por isso, nada têm a provar, são campeões Europeus e Mundiais.Têm a honra e o orgulho... E esses já estão manchados!