Autor Tópico: Os jogos da Seleção (Portugal)  (Lida 11686 vezes)

Offline lafayette

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: barcelona
Os jogos da Seleção (Portugal)
« em: 18 de Novembro de 2010, 11:33 am »
Portugal 4 - Espanha 0

À campeão em noite de perfeição
ANTÓNIO TADEIA

Portugal atingiu ontem um nível muito próximo da perfeição goleando a Espanha, campeã europeia e mundial, por 4-0 com um par de exibições individuais a raiar a perfeição (Ronaldo, Postiga...) e exibindo um sentimento colectivo que há uns bons quatro anos não se via nesta equipa - provavelmente desde o Mundial'2006. (...) (cit. "OJOGO" online)

:dance:  :happy:  :dance:

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
Re: Os jogos da Seleção (Portugal)
« Responder #1 em: 18 de Novembro de 2010, 12:51 pm »
Amigavel... Se fosse a serio, e nao a feijões, os Espanhois ate a relva comiam... Foram passear apenas a Luz. Não tiro o merito da selecção, que fez um excelente jogo, mas sei bem que a serio não seria este o resultado.

Offline rpfc

• Co-Fundador
  • Louis Renault
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Estarreja
  • Renault Mudos 1.2 75cv
  • Garagem : Renault Modus 1.2 75cv 06.2005 (aka MUDOS)
« Responder #2 em: 18 de Novembro de 2010, 12:57 pm »
só me vem uma palavra à cabeça:

OLÉ!

MRC

• Visitante
« Responder #3 em: 18 de Novembro de 2010, 12:57 pm »
Amigavel... Se fosse a serio, e nao a feijões, os Espanhois ate a relva comiam... Foram passear apenas a Luz. Não tiro o merito da selecção, que fez um excelente jogo, mas sei bem que a serio não seria este o resultado.

Blá blá... Os tugas a jogarem assim ganhavam a sério ou a brincar. Logo os espanhóis que nem feijões gostam de perder.  :dance:

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
« Responder #4 em: 18 de Novembro de 2010, 13:02 pm »

Blá blá... Os tugas a jogarem assim ganhavam a sério ou a brincar. Logo os espanhóis que nem feijões gostam de perder.  :dance:

Depois a gente ve quando for a serio mesmo...

MRC

• Visitante
« Responder #5 em: 18 de Novembro de 2010, 13:05 pm »
Quando for a sério, veremos primeiro se os tugas jogam assim, depois sim, os resultados.

Offline rpfc

• Co-Fundador
  • Louis Renault
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Estarreja
  • Renault Mudos 1.2 75cv
  • Garagem : Renault Modus 1.2 75cv 06.2005 (aka MUDOS)
« Responder #6 em: 18 de Novembro de 2010, 13:07 pm »
dou razao à publicidade do BES.

o Cristiano nem a feijoes gosta de perder! :) .. o golo (fantastico) dele ontem.. e' bom exemplo disso!! :D so' faltou arrancar relva, para o arbitro comer.. :)

Offline ABSPower

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Sintra
« Responder #7 em: 18 de Novembro de 2010, 13:17 pm »
Uma coisa é certa. Foi a feijões mas e o prestigio e o nome de uma cselecção??? Não está isso em jogo.
Mesmo a feijões, acho que todos gostam de ganhar.

Portugal fez um grande jogo.
Para fazer o Perfect só faltou ter casa cheia e não terem anulado o golo ao Ronaldo.

Renault Megane Break II Fase II 1.5 DCI 105 cv 6 Speed - DYNAMIQUE S - Preta - 2007 - XX-DF-XX

Offline Gerimbeta

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Parede
« Responder #8 em: 18 de Novembro de 2010, 15:11 pm »
A diferença é que para Portugal é um jogo de tudo ou nada e par a Espanha nem por isso, nada têm a provar, são campeões Europeus e Mundiais.
Se algum dia alguém te atirar uma pedra, mostra que és diferente, atira-lhe um tijolo.

Offline el_pibe

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Gaia
« Responder #9 em: 18 de Novembro de 2010, 17:53 pm »
Seja a Amigável ou não ninguém gosta de perder, ainda por cima por uma goleada, e a Espanha já é a 2ª goleada que leva em 2 jogos amigáveis, 4-0 de Portugal e 4-1 da Argentina...
Mas o que interessou mais, foi ver Portugal a jogar futebol, jogou bem, trocou bem a bola, está com a moral em alta e isso é bom, pena é que o próximo jogo de apuramento seja só prai em Junho...

MRC

• Visitante
« Responder #10 em: 18 de Novembro de 2010, 21:01 pm »
A diferença é que para Portugal é um jogo de tudo ou nada e par a Espanha nem por isso, nada têm a provar, são campeões Europeus e Mundiais.

Têm a honra e o orgulho... E esses já estão manchados! ;)

Offline lafayette

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: barcelona
« Responder #11 em: 18 de Novembro de 2010, 21:32 pm »
Eu estou em Barcelona. Isso do que eles não tinham nada a perder não é bem assim. Basta dar uma vista de olhos a imprensa espanhola para ver que eles estão muito descontentes com a prestação da selecção. Alias, tanto selecionador como jogadores não tentam desmatrizar o resultado ainda que admitam que a selecção espanhola não esta ao seu verdadeiro nivel.

Querro com isto dizer, que a selecção portuguesa tem o seu merito!  :happy: Tenho dito...

Offline el_pibe

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Gaia
« Responder #12 em: 18 de Novembro de 2010, 21:37 pm »
Eu estou em Barcelona. Isso do que eles não tinham nada a perder não é bem assim. Basta dar uma vista de olhos a imprensa espanhola para ver que eles estão muito descontentes com a prestação da selecção. Alias, tanto selecionador como jogadores não tentam desmatrizar o resultado ainda que admitam que a selecção espanhola não esta ao seu verdadeiro nivel.

Querro com isto dizer, que a selecção portuguesa tem o seu merito!  :happy: Tenho dito...
Hoje deu na televisão os títulos dos jornais espanhóis, e que não estão nada contentes, isso não....

Offline Gerimbeta

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Parede
« Responder #13 em: 19 de Novembro de 2010, 12:32 pm »

Têm a honra e o orgulho... E esses já estão manchados! ;)

Pois têm, campeões da Europa e Mundo e nós o que temos?
Se algum dia alguém te atirar uma pedra, mostra que és diferente, atira-lhe um tijolo.

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
« Responder #14 em: 19 de Novembro de 2010, 23:39 pm »
Eu posso dizer com orgulho que fui assistir ao jogo. Portugal não jogou mal, contudo a Espanha notava-se que estava tipo a "poupar" os jogadores, literalmente. Não me lembro do nome do jogador espanhol que ficou frente a frente com o Rui Patricio, mas se esse jogador quisesse, podia ter feito bem melhor... Mas ganhámos, contam os que entram que é o que interessa  :wink:

Ficam aqui umas duas ou três fotos  :wink:

Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...