Citação de: coolwater em 19 de Novembro de 2010, 01:07 amDeixaste-me interessado... Foi a solução que te deram para o N97? É que eu tambem tenho de resolver esta treta e depressa que isto ja me anda a cansar...apos reclamaçoes atras de reclamações , de fazer uso do livro varias vezes , de ficar sem telemovel e com tido apagado varias vezes , lá deram esta soluçao ( mas nĂŁo a nokia ) . o problema Ă© que arranjar algo com tanta funcionalidade como o n97 e «tĂŁo bom » como seria suposto ser , ou arranjas um igual ou entĂŁo andas de cavalo para burro ..... a soluçao poderá passar pelo n8 que aparenta ter um software totalmente diferente , a nivel de funcionalidades Ă© identico , mais camera , menos memoria , o resto , identico ...... mas a vodafone parece que ainda nao tem disponivel e falta tambem saber se deixam levantar esse modelo , mesmo liquidando a diferença , pois o acordo passa por modelos «novidade» , nĂŁo ser possivel .... talvez tenha que escrever no livro de novo .....
Deixaste-me interessado... Foi a solução que te deram para o N97? É que eu tambem tenho de resolver esta treta e depressa que isto ja me anda a cansar...
livro de reclamaçoes , ao menos o departamento de qualidade funciona .... o atendimento na assistencia tecnica , deixa a desejar ..... desde entregarem o tlm com o selo da garantia partido ( devia ser para ver se pegava ) a vir com a bateria que já não segura de tanta folga que ganhou de ser tirada e colocada das N vezes que teve de ser reparado ( segundo a nokia , é devido ao uso ..... pois sim , so se for de a ter que tirar , tantas vezes que o tlm bloqueia completamente ) entre outras