Citação de: Artur em 18 de Novembro de 2010, 22:47 pmoutra coisa , o gps deve funcionar gratuito ( sem acesso a rede , apenas pela antena interna ) imprescindivel atençao, que actualmente, e para o sinal ser mais rapido a localizar.. quase todos os telemoveis, quando disponivel, usam o A-GPS! podes sempre desligar isso.. mas demora sempre mais.. artur, o que eu te disse, a optimus vende os telemoveis... e passados 2 dias..tens o codigo para o desbloqueares. portanto, tens sempre um valor comercial do telemovel... superior, porque é desbloqueado legalmente.por ex: samsung galaxy s 8gb (da operadora) = 429euros / desbloqueado = 499 (promoçao fnac..)
outra coisa , o gps deve funcionar gratuito ( sem acesso a rede , apenas pela antena interna ) imprescindivel
para isso mantenho a tralha do n97
Citação de: Artur em 18 de Novembro de 2010, 22:51 pmpara isso mantenho a tralha do n97 eu disse-te que ha' relatos assim...tambem disse que ha' relatos "contrarios" ..em que tudo corre bem!! eu espero que o meu, seja este ultimo caso..
o meu 5800 e 5230 estão com a ligação de dados desligada no GPS, continua bastante rápido Só acciono o AGPS quando necessito de encontrar algo que o OVI não tem memorizado.Quanto à questão do Galaxy S, por acaso não tenho visto reclamações dele, mas nem sempre nos calha disso.
Lipe, por acaso, e' pena o SGS nao estar ainda ha' venda na fnac.. (da vodafone..) senao, mudava de operadora.(tmn user, com 14 anos de comunicaçoes.. )
Citação de: rpfc em 18 de Novembro de 2010, 22:57 pmLipe, por acaso, e' pena o SGS nao estar ainda ha' venda na fnac.. (da vodafone..) senao, mudava de operadora.(tmn user, com 14 anos de comunicaçoes.. )comigo éVodafone/telecel há 14 anosTMN à 12 anos. Mas porque da fnac, alguma razão especifica?
Compra um Nokia 1100, com SMS, laterna Led que por vezes dá imenso jeito, toques especiais, autonomia brutal,
Compra um Nokia 1100, com SMS, laterna Led que por vezes dá imenso jeito, toques especiais, autonomia brutal, GPS à la mana e dos 500 ainda te sobra dinheiro a potes lolololol