Peço ao administrador para colocar as fotos que coloquei os links das imagens directamente neste topico.ObrigadoObrigado e ate ja Sergio.
Ola estas bom ? Obrigado pela tua informação, sim é o motor 1.9 DTI ja agora quando mudares diz-me aqui por favor a ver se resolve também se calhar vai ser a minha solução porque acho que aqueles encaixes são duvidosos abanam muito e pode ser por ai que entre o ar, quando mudar o filtro digo também se ajudou a resolver. No teu caso do teu se mudaste e resolveu por isso apartida logo aponta para os encaixes de plástico.Obrigado Grande AbraçoBoasMesmo assim, continua a achar estranho esse motor 1.9 DTI, essa bomba injectora é a do 1.9 D, mas pronto, como sairam varias versões do 1.9 dti.No meu caso também achei estranho a folga desses encaixes e resolvi mudar o tubo que vai do filtro até à bomba injectora por um tubo de borracha apertado por uma brassadeira de metal, e meu ver ficou muito bom. Este fim de semana tive que voltar a colocar o tubo com o encaixes, pois o tubo borracha que apliquei não era o indicado para conter gasoleo e ficou muito ressequido e estava a começar a rachar e tinha um pequena fuga. A ver se esta semana resolvo isso.Se poderes coloca foto do motor completo para tirar a duvida desse motor.Porta-te Ate ja
Boa tarde, Conforme prometido aqui ficam as fotos do motor, ainda nao tive tempo para mudar o filtro gasoleo mas de momento estou com outro problema e deixo as fotos anexadas, penso que seja a valvula de temperatura da agua, tocando-lhe abana um pouco e perde liquido por ai, qual a soluçao ? Algum oring interior ? Peço ao administrador mais uma vez para colocar as fotos online neste meu post do seguinte link : http://img69.imageshack.us/g/dsc014041.jpg/Obrigado e ate ja