Citação de: BlueMarlin em 23 de Fevereiro de 2011, 15:01 pmOla a todos, Esqueci-me de dizer que mudei o filtro do gasĂłleo e mantĂ©m o problema dos soluços. Ja agora alguĂ©m que saiba alguĂ©m para poder ligar a clip (ligar a maquina) como dizem na zona de porto ou mesmo espinho ?Renault Matosinhos...
Ola a todos, Esqueci-me de dizer que mudei o filtro do gasóleo e mantém o problema dos soluços. Ja agora alguém que saiba alguém para poder ligar a clip (ligar a maquina) como dizem na zona de porto ou mesmo espinho ?
- um filtro baratinho ? se o outro tambem era baratinho , podes ter ai o problema , um filtro de gasoleo deve te ficar em cerca de 50 ou 60€ ( original ) e garanto te que não dá problemas como muitos da concorrencia .
boa tarde, tenho uma vela queimada ou pelo menos nao da sinal ao teste que disse acima nao dando faisca é porque esta queimada correcto.Podera ser so desta vela queimada deitar muito fumo branco e o motor soluça bastante parece querer ir abaixo, faz uma fumarada.Mesmo depois de aquecer e andar uns kilometros continua com o mesmo sintoma, o que podera ser ?Ate ja