Citação de: coolwater em 07 de Setembro de 2010, 19:08 pmai e? Voces oferecem isso tudo? Entao vou-me ja regidstar! Depois digam quem paga as bifanas Então se formos novos membros, a bifanada em vendas é paga pelo octávio? LOL
ai e? Voces oferecem isso tudo? Entao vou-me ja regidstar! Depois digam quem paga as bifanas
Citação de: octávio em 07 de Setembro de 2010, 18:33 pmBem vamos la desenterrar este tópico , bem como diz no titulo do tópico, continuo a ver muitos visitantes e poucos se registam, e alguns dos que se registam não participam e nem se apresentam a malta, vamos lá amigos isto aqui somos uma grande familia, não doi nada participar um abraço a todos e vamos lá É isso mesmo malta visitantes, registem-se. Isto é uma familia em grande. Além das ajudas que se pode encontrar aqui, temos humor, encontros, Bifanadas, lanches, jolas, e por ai fora.Bora malta!!!!
Bem vamos la desenterrar este tópico , bem como diz no titulo do tópico, continuo a ver muitos visitantes e poucos se registam, e alguns dos que se registam não participam e nem se apresentam a malta, vamos lá amigos isto aqui somos uma grande familia, não doi nada participar um abraço a todos e vamos lá
ainda agora existiam 11 visitantes...entao pessoal???toca a registar e a participar neste grande forum...
Citação de: leandro em 18 de Outubro de 2010, 23:56 pmainda agora existiam 11 visitantes...entao pessoal???toca a registar e a participar neste grande forum...alguns são bots .... outros são os que foram banidos ..... porque visitantes eram só 2
Citação de: Artur em 19 de Outubro de 2010, 00:08 amCitação de: leandro em 18 de Outubro de 2010, 23:56 pmainda agora existiam 11 visitantes...entao pessoal???toca a registar e a participar neste grande forum...alguns são bots .... outros são os que foram banidos ..... porque visitantes eram só 2 LOL... é só mel neste forum.
Da mesma maneira que enviei e-mail venho aqui deixar o meu ultimo post enquanto este forum for regido por esta administração.
um deles lol depois disto , já veio cá 2 vezes ontem e mais 2 vezes hoje ( até tenta com ip´s diferentes e tudo ) o forum não presta , a administração não presta , etc , etc , etc , é o ultimo post , não veem ca mais .......mas todos os dias cá tentam vir cheirar ...... ohhhhh deus .....
essa não apanhei ...
Ahh... ok, pensei que vissem o mesmo que os visitantes... fica sem efeito o meu comentário então, sorry.