Cria uma ligação Aux.No meu caso meti o fio dentro do porta luvas, e assim ligo o meu MP4 ou mm o telemovel.
Citação de: henriqe em 14 de Dezembro de 2010, 00:00 amCria uma ligação Aux.No meu caso meti o fio dentro do porta luvas, e assim ligo o meu MP4 ou mm o telemovel. mas sendo turner list não da pois ate eu queria...
Citação de: leandro em 14 de Dezembro de 2010, 00:01 amCitação de: henriqe em 14 de Dezembro de 2010, 00:00 amCria uma ligação Aux.No meu caso meti o fio dentro do porta luvas, e assim ligo o meu MP4 ou mm o telemovel. mas sendo turner list não da pois ate eu queria... Não li esse promenor.. mas no ebay e afins, arranja-se radios turner list por 40 euros e assim mantem a imagem de origem e não se perde os comandos. Outra alternativa que ponderei na altura, foi meter um radio que não fosse exagerado em termos de look, e tirar os comandos dando assim a ideia que nunca lá tiveram.
Então e se eu arranjar um rádio dos novos renault já com MP3, funciona!?Terei de fazer alterações?E tem hipótese de colocar amplificador?=)
Citação de: Ribeiro em 16 de Dezembro de 2010, 14:45 pmEntão e se eu arranjar um rádio dos novos renault já com MP3, funciona!?Terei de fazer alterações?E tem hipótese de colocar amplificador?=)Os únicos rádio de fábrica que lêm mp3 são os update list. Sem mexer na cablagem, não funcionam no teu carro.Outra hipótese que me esqueci de referir antes é a ACB (audio connection box) da Renault.
Salazar, o display é separado...Por esse mesmo motivo quero colocar algo que seja da Renault, que funcione com esse display e com os comandos de volante! =)