Da minha experiência, tenho a Banda Larga da TMN, sem carregamentos obrigatórios.Carregas 10€ e dá para 10 minutos. Não tem limites.Para mim, é só para utilizar quando estou fora casa, por cá dentro, tenho wireless da zon.Espero ter ajudado.
se vais usar com intensidadebanda larga plusera €34,90 está agora a €17,45*Até 7,2 MbpsTráfego ilimitadose for para uso, pontual..banda larga pré-paga Light€1010 horasdá para o maximo de 180 diasvelocidade: 1 Mbps
Citação de: TTMaster em 19 de Dezembro de 2010, 15:47 pmDa minha experiência, tenho a Banda Larga da TMN, sem carregamentos obrigatórios.Carregas 10€ e dá para 10 minutos. Não tem limites.Para mim, é só para utilizar quando estou fora casa, por cá dentro, tenho wireless da zon.Espero ter ajudado.amigo e é 10 euros de quanto em qunto tempo? ou não tem obrigatoriedade de carregamentos? e funciona bem? pois eu quero a banda larga para dar o mesmo uso que tu das
Não tenho a certeza, mas penso que expirando os 180 dias, se ainda se tiver saldo, carregando novamente a placa, ele acumula, o valor carregado com o anteriormente existente.