Kovinha dizes que Uniroyal é uma m***da, e então o que é Motrio que referiste acima? E essa das marcas brancas é mesmo a vendedor de pneus...lol
Uniroyal rainsports são dos melhores pelo menos para mim. Eu já enviei email o ano passado para a renault a pedir para legalizar ou 205/55/16 ou 195/50/15 e disseram q n era possÃvel
Eu sou um vendedor nato de pneus, aliás, vendo-os todos os dias no posto de trabalho que é o centro de desenvolvimento da Bosch Termotecnologia em Aveiro... Vendo o peixe que já me venderam tanto da Citroen como na Renault:tanto Kormoran como Motrio são linhas brancas de marcas de reconhecidos méritos no mercados dos pneus... Eu pelo menos, não confio, e prefiro continuar a investir mais um pouco e por pneus de "marca"
Caso não saibas, a Continental tem um protocolo com a Continental e em parceria tem desenvolvido pneus em conjunto para os diversos carros que a Renault tem na sua gama...E caso não saibas também, os pneus Continetal/Motrio são feitos numa fábrica em Portugal, mais precisamente em Famalicão, e são feitos exactamente da mesma forma que os Continental...Agora cada um acredita no que quer...