Já usei dezenas de pneus, desde hankook a toyo, yokohama, Michelin, Continental, dunlop, pirelli, uniroyal, etc etc
Ate hoje os que achei mais equilibrados foram os michelin, tanto na gama Energy saver como nos PE2 (actualmente PS3)
Sao pneus com um bom grip, que cumprem bem em seco e molhado.
Gostei muito também dos Dunlop SP01 que tive um corsa 1.3 cdti. Actualmente o equivalente julgo que sejam os sportresponse e penso que mantiveram as mesmas qualidades dos S001
Como disse o Mauro, nao sao pneus de corrida, esses custam 300 euros cada um e nunca tive o prazer de experimentar
Os que menos gostei ate hoje foram uns Hancook que tive numa Megane. Posso ter tido azar mas pedi para trocar, a locatária autorizou a montagem de 4 firestone e achei-os bem superiores aos hancook
Tambem nao gosto nada dos Pirelli P7 que vieram na Leon que tenho actualmente. Nao os acho bons nem em seco e em molhado sao um bocado imprevisÃveis.
É um pneu que nao "avisa" que está a perder grip
No topo da lista dos pneus que menos gostei estao os parada spec 2 da Yokohama. O pior que já tive. Em chuva sao piores que semi slicks e em seco so trabalham bem ali num intervalo de prai 2 graus. Acima ou abaixo sao miseráveis
Despachei-os ao fim de 1000km.
Espero ter sido útil