ContinentalEco5 165/65 14" e são muito bons no meu Clio II.Não sei quanto a vocês mas eu não ando a esticar e a fazer curvas a abrir quando sabem que em chuva qualquer pneu perde a sua aderência (alguns mais que outros sim) mas não se armem em street racers com pneus que nunca vão ser qualquer que seja a marca ou modelo um pneu de corrida.Aqui no Fórum já é normal ver-se disto e muito mais num tópico sobre pneus.Kiss
os meus fizeram entre os 70 e os 80mil Não desgostei deles. Lá está em seco eram bastante porreiros, já a chuva nem por isso.Depois desses fui para os Hankook Ventus Prime 2 (bem superiores aos Khumo) e agora para os Dunlop SportBluResponse (bem superiores aos Hankook).Mas é como o Dom diz, se a carteira não suporta os modelos acima, esse até é uma boa escolha.
Entretanto o clio já levou 2 pneus motrio conquest para o eixo de trás aos 342860km e os que lá estavam passaram para a frente e saÃram os motrio impulsion .Sendo assim os motrio impulsion fizeram 39724 km no eixo traseiro e 32860km no eixo dianteiro o que totaliza 72584 km.Estes pneus portaram-se lindamente, com boa aderência quer em seco quer em molhado, mesmo a abusar nas rotundas, no entanto o facto de terem sentido de rotação, não ajuda muito na troca de pneus para manter o desgaste uniforme.Quando estavam no eixo da frente, e quando começaram a atingir o limite de piso, começou-se a notar a perda de aderência em molhado, nada que já não tivesse À espera de uns pneus quase carecas.Para o preço que foram, são uns pneus bastante bons, ao nÃvel de muitos de marca e mais caros.Ficam umas fotos dos pneus quando saÃram do carro.Os 2 motrio conquest que entraram, custaram 73.21€ (2 pneus + montagem + válvulas + ecovalor + iva) E foi também alinhada a direcção, depois coloco a folha com os resultados.