Michelin é das marcas que gosto mais, já tive os Energy e nunca tive queixas.A carrinha do meu pai anda com os Primacy e são igualmente bons.Continental não gostei muito, mas ainda só andei com os Ecocontact2 e os Premium Contact2Agora os meus pneus favoritos são, os Eagle F1 (tenho no Leon os GS-D2), os Bridgestone Potenza, tive no Clio II, depois meti-lhe uns BFGoodrich Gforce Profiler. Também muito bom.
Citação de: Lipe em 30 de Julho de 2010, 20:30 pmMichelin é das marcas que gosto mais, já tive os Energy e nunca tive queixas.A carrinha do meu pai anda com os Primacy e são igualmente bons.Continental não gostei muito, mas ainda só andei com os Ecocontact2 e os Premium Contact2Agora os meus pneus favoritos são, os Eagle F1 (tenho no Leon os GS-D2), os Bridgestone Potenza, tive no Clio II, depois meti-lhe uns BFGoodrich Gforce Profiler. Também muito bom.Experimenta os Continental SportContact 2 ou 3, tanto faz... São os que trago no clio e digo-te... Brutal! Na altura de comprar é que pronto... E creio que nas minhas maos vao chegar aos 50 senao 60 mil mesmo...
Citação de: coolwater em 31 de Julho de 2010, 01:47 amCitação de: Lipe em 30 de Julho de 2010, 20:30 pmMichelin é das marcas que gosto mais, já tive os Energy e nunca tive queixas.A carrinha do meu pai anda com os Primacy e são igualmente bons.Continental não gostei muito, mas ainda só andei com os Ecocontact2 e os Premium Contact2Agora os meus pneus favoritos são, os Eagle F1 (tenho no Leon os GS-D2), os Bridgestone Potenza, tive no Clio II, depois meti-lhe uns BFGoodrich Gforce Profiler. Também muito bom.Experimenta os Continental SportContact 2 ou 3, tanto faz... São os que trago no clio e digo-te... Brutal! Na altura de comprar é que pronto... E creio que nas minhas maos vao chegar aos 50 senao 60 mil mesmo...O cool nao tinhas uns eagle f1???
E alguem sabe como está a dita lei que querem impor, 4 anos de vida cada pneu ?Se isso for para a frente acho que me vou tornar vendedor de Pneus! lol
Citação de: Joao em 06 de Agosto de 2010, 21:57 pmE alguem sabe como está a dita lei que querem impor, 4 anos de vida cada pneu ?Se isso for para a frente acho que me vou tornar vendedor de Pneus! lolEu faço parceria contigo... tu tomas conta do Sul, eu do Centro e aceita-se candidatos para o Norte. lololol
eu ate agora so usei bridgestone tanto na laguna como na scenic, e nao tenho razao de queixa
Citação de: pedro gomes em 28 de Agosto de 2010, 22:44 pmeu ate agora so usei bridgestone tanto na laguna como na scenic, e nao tenho razao de queixaAcredito mas tenho a ideia que é um pneu carÃssimo