Ora bem, tenho de montar 2 pneus novos no meu Megane. Já solicitei entretanto alguns orçamentos(não sendo definitivos dá para ter uma referência), e sendo que entre as várias opções de mercado(dos que coloquei como hipoteses) os preços são muito semelhantes, gostava de "ouvir" opiniões sobre um pneu em especifico, já que as outras 3 marcas conheço bem por experiências anteriores.
Portanto temos:
Mabor Sport Jet - 145Eur
Bridgestone Turanza T001 - 160Eur
Continental SC2 - 163Eur
Yokohama C.drive 2 - 160Eur
Tudo isto medida 205/55 R16
Ora dos 3 primeiros tenho bom feedback e experiencia. No caso dos Yokohama é pneu que desconheço por completo. O meu medo é que seja um pneu que desapareça mais depressa. Até estou disposto a experimentar mas gostava de ouvir opiniões de quem possa já ter comprado.
O vendedor naturalmente vendeu-os como uns pneus fabulosos, mas toda a loja\oficina\recepção tem decoração Yokohama, portanto naturalmente terá interesse em vender a marca. A conversa dele é que são pneus equivalentes aos continental mas com maior aderência, menos ruido e igual durabilidade. Depois pôs como comparação os S.Drive também da Yokoahama, mas que esses eram mais moles e desapareciam mais rapidamente.
Opiniões aguardam-se