para o meu Clio III 3.0.
Citação de: jcps001 em 10 de Agosto de 2011, 20:16 pm para o meu Clio III 3.0. Mostra lá isso, pá!
alem disso nokian esquece lá isso... trago um terço na tempra para que quando ando á chuva aquilo agarre... Que perigo de pneus. Como já me disseram, é o pneu de taxista, pois é duro QB para durar muito tempo, mas de aderencia... Deixa muito a desejar
Que Nokian é que falas? Nokian H?
Citação de: salazar em 10 de Agosto de 2011, 21:25 pmCitação de: jcps001 em 10 de Agosto de 2011, 20:16 pm para o meu Clio III 3.0. Mostra lá isso, pá!Tambem fiquei curiosissimo! alem disso nokian esquece lá isso... trago um terço na tempra para que quando ando á chuva aquilo agarre... Que perigo de pneus. Como já me disseram, é o pneu de taxista, pois é duro QB para durar muito tempo, mas de aderencia... Deixa muito a desejar
Atenção que estas a falar de pneus de neve...Esses dois modelos classificam-se por: Pneus de Fricção (Friction Tyres) e Pneus de "Picos"(Stud Tyres) e são apenas para NEVE E/OU GELO.
O que tens de escolher no selector e Summer Tyres (Pneus de Verão). Mas apesar de indicar Pneus de verão tambem se pode usar a chuva, com neve/gelo e que se deve usar pneus ou de ficção ou de "picos"
Tenho uns Nokian H no eixo traseiro do meu Suzuki Swift de 2007 e só tenho a dizer bem. Em breve vou mudar os pneus do eixo da frente (Goodyear NCT5 já no limite), e em princÃpio colocarei outro par de Nokian H.Citação de: Gonçalo em 10 de Agosto de 2011, 22:56 pmCitação de: salazar em 10 de Agosto de 2011, 21:25 pmCitação de: jcps001 em 10 de Agosto de 2011, 20:16 pm para o meu Clio III 3.0. Mostra lá isso, pá!Tambem fiquei curiosissimo! alem disso nokian esquece lá isso... trago um terço na tempra para que quando ando á chuva aquilo agarre... Que perigo de pneus. Como já me disseram, é o pneu de taxista, pois é duro QB para durar muito tempo, mas de aderencia... Deixa muito a desejar Gonçalo, se procurares reviews do Nokian H verás que ganhou comparativos (ou ficou muito bem posicionado) organizados por revistas auto alemãs, em confronto directo com marcas premium. Eu estou perfeitamente de acordo que em pneus não se deve poupar, mas Nokian H têm uma excelente relação preço/qualidade
Algem me pode tirar uma duvida, é assim :os pneus originais sao:145/70 R13Anotaçoes especias diz:pn 155/70r13 ou ns=86db-4500rpme tenho:165/60 r14 1ºduvida: como sei quais ou pneus que não fazem mais de 86db ás 4500rpm ?2º duvida: a policia vai-me multar por ter uma medida a cima?cmps