Os meus pneus estão a nas últimas e este tópico parece o ideal para vos pedir opinião: que pneus 225 40 R18 recomendam? Eu estou inclinado a continuar com os continental que penso virem de origem. Ainda não tenho noção da sua durabilidade, uma vez que é a primeira vez que os troco nas minhas mãos, mas estou perfeitamente satisfeito com a aderência...
Citação de: haloweenj em 16 de Outubro de 2011, 21:08 pmOs meus pneus estão a nas últimas e este tópico parece o ideal para vos pedir opinião: que pneus 225 40 R18 recomendam? Eu estou inclinado a continuar com os continental que penso virem de origem. Ainda não tenho noção da sua durabilidade, uma vez que é a primeira vez que os troco nas minhas mãos, mas estou perfeitamente satisfeito com a aderência...Acima de tudo, acho que sendo de uma boa marca, quase qualquer um... Pois nessa medida, apenas os topo de gama/performance estão disponÃveis, nada de séries inferiores.Um amigo meu que anda sempre em aceleras e isso (gosta dos picanços...), nessa medida, prefere Michelin Pilot Sport 3 ou Exalto... Eu talvez fosse por aà devido à durabilidade dos Continental, na minha mão e na minha opinião, ser reduzida. Outra marca também muito bem falada mas que ainda não experimentei, foram os da Pirelli...Cumps
Atenção aos michelin. Os que são fabricados no brasil, parecem são piores do que andar em cima de 4 barras de margarina vaqueiro
Citação de: Xmarine em 17 de Outubro de 2011, 01:05 amAtenção aos michelin. Os que são fabricados no brasil, parecem são piores do que andar em cima de 4 barras de margarina vaqueiro Exactamente Thanks pelo aviso
Citação de: Bruny em 17 de Outubro de 2011, 00:09 amCitação de: haloweenj em 16 de Outubro de 2011, 21:08 pmOs meus pneus estão a nas últimas e este tópico parece o ideal para vos pedir opinião: que pneus 225 40 R18 recomendam? Eu estou inclinado a continuar com os continental que penso virem de origem. Ainda não tenho noção da sua durabilidade, uma vez que é a primeira vez que os troco nas minhas mãos, mas estou perfeitamente satisfeito com a aderência...Acima de tudo, acho que sendo de uma boa marca, quase qualquer um... Pois nessa medida, apenas os topo de gama/performance estão disponÃveis, nada de séries inferiores.Um amigo meu que anda sempre em aceleras e isso (gosta dos picanços...), nessa medida, prefere Michelin Pilot Sport 3 ou Exalto... Eu talvez fosse por aà devido à durabilidade dos Continental, na minha mão e na minha opinião, ser reduzida. Outra marca também muito bem falada mas que ainda não experimentei, foram os da Pirelli...Cumps Na minha opinião também acho os da continental pouco duráveis. Ando sempre inclinada para os michelin.. mas são opiniões..
Citação de: gclio em 17 de Outubro de 2011, 00:52 amCitação de: Bruny em 17 de Outubro de 2011, 00:09 amCitação de: haloweenj em 16 de Outubro de 2011, 21:08 pmOs meus pneus estão a nas últimas e este tópico parece o ideal para vos pedir opinião: que pneus 225 40 R18 recomendam? Eu estou inclinado a continuar com os continental que penso virem de origem. Ainda não tenho noção da sua durabilidade, uma vez que é a primeira vez que os troco nas minhas mãos, mas estou perfeitamente satisfeito com a aderência...Acima de tudo, acho que sendo de uma boa marca, quase qualquer um... Pois nessa medida, apenas os topo de gama/performance estão disponÃveis, nada de séries inferiores.Um amigo meu que anda sempre em aceleras e isso (gosta dos picanços...), nessa medida, prefere Michelin Pilot Sport 3 ou Exalto... Eu talvez fosse por aà devido à durabilidade dos Continental, na minha mão e na minha opinião, ser reduzida. Outra marca também muito bem falada mas que ainda não experimentei, foram os da Pirelli...Cumps Na minha opinião também acho os da continental pouco duráveis. Ando sempre inclinada para os michelin.. mas são opiniões.. Estive a ver no site da renault sport uk na página dos pneus recomendados por modelo, e os continental são mesmo os que vinham:Mégane Renaultsport 225 Continental Sport Contact 2 or 3225/40 R18 92YSpare (if fitted) 185/60R17Wheel: Renaultsport 7.5x18 ET68Cold pressure F/R: 2.5/2.3Por curiosidade, aqui vão as recomendações para os outros meganes RS:Mégane Renaultsport 225 with Cup chassis (including Trophy and F1 Team) Dunlop SP Sport Maxx235/40 R18 91YSpare (if fitted) 185/60R17Wheel: Renaultsport 8x18 ET68Cold pressure F/R: 2.3/2.1 Mégane Renaultsport 230 F1 Team R26 Michelin Pilot Sport 2235/40 R18 95YSpare (if fitted) 185/60R17Wheel: Renaultsport 8x18 ET68Cold pressure F/R: 2.3/2.1 Mégane Renaultsport R26.R Michelin Pilot Sport 2235/40 R18 95YSpare (accessory) 185/60R17Wheel: Interlagos 8x18 ET66 Toyo Proxes 888225/40R18 92YSpare (accessory) 185/60R17Wheel: Interlagos 8x18 ET66Mégane Renaultsport 250 DunlopSport Maxx TT225/40 R18 92Y Spare(option) 135/80 R17Wheel: 8.25x18Mégane Renaultsport 250 with Cup chassisMichelinPilot Sport 2235/40R18 95YSpare(option) 135/80 R17Wheel:8.25x18Mégane Renaultsport 250 with 19" wheelContinentalSport Contact 5P235/35R19 91YSpare(option) 135/80 R17Wheel:8.25x19Já estive a ver preços na www.pneus-online.pt e os continental sport contact 3 ficam em 160€ cada. Os sport contact 5 já andam pelos 165€ e os Michelin Pilot Sport 3 ficam a pouco mais de 170€. Ando tudo à volta do mesmo... Se os Michelin são mesmo melhores, não é por 40 € ...
Na tua zona não sei a que preço andam, mas posso dizer-te que, e deve ter sido mesmo pontaria, os Pilot Sport 3 cá andam por 152,5eur cada... A pessoa que falei aà no comentário foi meter dois a semana passada. Mas queriam 165 cada... Mas olha que pelo que tenho visto de Dunlop... Se o preço fosse bom, experimentava...
Citação de: Bruny em 18 de Outubro de 2011, 01:18 amNa tua zona não sei a que preço andam, mas posso dizer-te que, e deve ter sido mesmo pontaria, os Pilot Sport 3 cá andam por 152,5eur cada... A pessoa que falei aà no comentário foi meter dois a semana passada. Mas queriam 165 cada... Mas olha que pelo que tenho visto de Dunlop... Se o preço fosse bom, experimentava... Em Famalicão há um vendedor de confiança Os preços é uma questão de perguntar
Finalmente passei pela minha oficina de pneus. Ainda não os troquei (ainda duram mais um mesito) mas o homem anconselhou-me uns Toyo por 140€ cada (acho que são os Proxes C1S) em vez dos Continental Sport Contact 3 (172€). Entre os Continental e os Michelin Pilot Sport 3 não mostrou grande entusiasmo por nenhum deles... Ainda falou nuns Bridgestone (160€). A minha impressão é que ele se vira mais para a relação preço/qualidade do que para a performance... Pelo que vejo na net, a por Toyo seriam os Proxes T1R, não? Que dizem?