Voces chegaram ao que eu queria. Muitos afirmam que não merecem... Nem mencionam que é a sua opinião...Volto a repetir, eu tenho tudo michelin nos 4 carros. São bons, duram mais que outros de marcas conceitodas, e, numa gama de entrada não conheço mais nenhum pneu com tão boa aderência em chuva. Problemas? Sim existem com os lados demasiados moles. Num carro rebaixado como o meu é muito confortavel mas ao mÃnimo passeio temos que ter cuidade senão rebentam logo.. Para mim têm mais aderência à chuva que os premium contact 5 . E estes possuem um treadwear de 280 muito melhor que os Michelin. E perguntem ao Henrique na altura que ele montou os bridgstone atrás em vez dos continental o que lhe aconteceu... E isso numa gama de pneus que são equivalentes..Ahh e em relação a preço compr 2 nos açores por 75€... Pagei o mesmo pelos continental e posso dizer que foi o maior erro que fiz.Pronto mas isso sou eu... Agora não me vão ver a dizer que os continental não prestam, são maus, etc.. São bons pneus, mas para mim não me servem pois gastam depressa demais sem melhorias em relação aos Michelin...Mas eu vou tentar outros garanto-os.. Já testei os Goodyear Excellence e são fantásticos. Apenas o problema da durabilidade.. Os próximos serão os Dunlop SPsport ou os Goodyear que voces tanto falam... Os streetresponse certo?
Alguém me dá feedback dos kormoran?
Acho que a maioria das pessoas minimamente cultas ja estao cientes dos riscos que trazem adquirir pneus usados ou chineses.Mas tambem acredito que alguns artistas de casas de pneus os tentem empandeirar com mais veemencia aos mais "distraidos",dou um exemplo:Aqui em loures a uma casa que trabalha essencialmente com pneus chineses,fui la e solicitei um orçamento para a megas dci medida 205-50-r17,ja de si uma medida cara,de facto.Começa a cantoria do bacano..." e estes chineses sao muita bons pardais ao ninho..."Valor do par a montar no eixo traseiro mas ja incluindo a troca dos que estavam na sw para a frente alinhamento valvulas etc...150e.Segundo o bacano ja com c em aderencia a chuva e 79db.E tal,sao muita bons,os chinocas mais dia menos dia estao a fornecer a bmw ou a mercedes...Ate aqui vai um grande passo e muito investimento da parte dos nankangs e jin iyu,mas falar nao custa.Os continental sport contact2,uma gama ja com alguns anos no mesmo bacano 290e o mesmo par e tudo o resto.O que me leva a crer que os chinocas dao uma margem muito boa a estes bacanos que por sua vez tentam impingir isto as pessoas.Eu,quando chegar a altura de trocar os meus,iram para la uns iguais continental,a gama que la esta é a sport contact 5 mas virá a conti sport contact5,ja tem 55 mil em cima e ainda vao rolar mais alguns.
Ninguem dá porque ninguem usa. Arranjas os Khumo na casa dos 90, assim como os hankook. Menos que isso são pneus que na minha opinião e com base em feedback de outros não valem nada, a qualidade paga-se.De facto de 60€ para 90€ ainda é algum dinheiro e nos dias que correm convem poupar... mas nos pneus, que é a unica ligação que o carro tem para a estrada..nao exageremos. Dará uma diferença de 60€ é certo... mas se os pneus durarem 3 ou 4 anos, se dividires essa diferença pelos meses a diferença é pouca.Agora tu é que decides
Lembro-me do Pedro1987 ter experimentado uns Mabor, marca conhecida em motas, e de não ter dito mal.
Kormoran = marca low cost da Michelin.
a Kormoran por acaso nem tenho ouvido falar mal... mas dentro das submarcas da michelin, prefiro a kleber.Para esta medida é que tenho ideia que não existe...AÃ, dos que experimentei, os hankook são os melhorzinhos (excluindo da comparação, os dunlop, continental e pirelli e bridgestone)
a Kormoran por acaso nem tenho ouvido falar mal... mas dentro das submarcas da michelin, prefiro a kleber.