Michelin Primacy HP - nunca experimentei.Continental Premium Contact 2 - mais duradouros mas um pouco duros para o meu gosto.Bridgestone Turanza ER300 - equilibrados. Têm bom preço (+/- 70€ salvo erro).Pirelli P7 Cinturato - tenho de momento uns P6 na minha carrinha e acho-os também equilibrados.Cumps
Citação de: jpcp em 12 de Maio de 2011, 12:45 pmMichelin Primacy HP - nunca experimentei.Continental Premium Contact 2 - mais duradouros mas um pouco duros para o meu gosto.Bridgestone Turanza ER300 - equilibrados. Têm bom preço (+/- 70€ salvo erro).Pirelli P7 Cinturato - tenho de momento uns P6 na minha carrinha e acho-os também equilibrados.CumpsOs Primacy são (d)os mais caros do grupo, mas como tenho uns montados à frente e têm tidos bons resultados nos testes ficaram na short-list[/]Quando referes que os Continental são duros isso reflecte-se em quê?Menos aderência em piso molhado?Menos confortáveis?Se me arranjares os ER300 a 70€ em 205/60/R16 92V compro-te 4 e vou da Lourinhã a Leiria e ainda te ofereço uma grade de boquis Cumps
hankook 205 55 16 por 80 euros cada o que acham?
Citação de: GeoAir em 12 de Maio de 2011, 14:06 pmCitação de: jpcp em 12 de Maio de 2011, 12:45 pmMichelin Primacy HP - nunca experimentei.Continental Premium Contact 2 - mais duradouros mas um pouco duros para o meu gosto.Bridgestone Turanza ER300 - equilibrados. Têm bom preço (+/- 70€ salvo erro).Pirelli P7 Cinturato - tenho de momento uns P6 na minha carrinha e acho-os também equilibrados.CumpsOs Primacy são (d)os mais caros do grupo, mas como tenho uns montados à frente e têm tidos bons resultados nos testes ficaram na short-list[/]Quando referes que os Continental são duros isso reflecte-se em quê?Menos aderência em piso molhado?Menos confortáveis?Se me arranjares os ER300 a 70€ em 205/60/R16 92V compro-te 4 e vou da Lourinhã a Leiria e ainda te ofereço uma grade de boquis CumpsJá agora, a tua Scenic trazia essas medidas de série ou foi opção tua meter pneus de perfil mais alto? É que já vi várias Scenic e Grand Scenic com pneus 205/55/16, e a diferença de preço ainda é grande.
Boa tarde,Vou ter que no espaço de um mês mudar os meus pneus da frente. Tenho um Clio III Rip Curl de 2008 comprado em segunda-mão no ano passado. Já vai com 121000 km. Neste momento tem os pneus que vinham da Renault quando o comprei. Uns Continental Premium (185/60/R15).Que modelos/marcas aconselham para ambas as estações?Cumprimentos
Sim, eu isso percebo, mas o meu comentário deveu-se à minha posterior pesquisa quando vocês me indicaram os da Pirelli e os da Bridgestone. Pelo que encontrei na net são ambos de Verão. A minha questão é: Será aconselhado inclinar-me antes para os de Verão? Para os de Inverno? Ou para ambas as estações?Cumprimentos e obrigado