Melhor pneu do mercado é o Toyo T1 Proxesquem disser o contrario é pk não sabe nada de pneus
O meu irá levar não daqui a muito tempo uns khumo ecsta spt iguais aos que tenho atrás
O meu irá levar não daqui a muito tempo uns khumo ecsta spt iguais aos que tenho atrás Quanto aos pneus que te referes...http://www.pneus-online.pt/pneu-auto-CONTINENTAL/CONTI-SPORTCONTACT,2/195,50,R16,88,V,XL%7CMFS.html
Eu nunca mandei vir pneus de fora.Conheço quem á tenha mandado vir daí, tens depois várias oficinas que recebem o pneu e montam por um valor simpatico, pois têem um protocolo com esse site.
Ora amigos.. aqui deixo uma informação se interessar.Conheço uma casa de pneus nos negrais que:KHUMO ECSTA SPT KU31= 91€ cada já com montagem e equilibragemEm principio esta semana o meu clio vai levar 2
Citação de: Pedrob em 02 de Agosto de 2011, 19:48 pmOra amigos.. aqui deixo uma informação se interessar.Conheço uma casa de pneus nos negrais que:KHUMO ECSTA SPT KU31= 91€ cada já com montagem e equilibragemEm principio esta semana o meu clio vai levar 2Manda-me a morada e contactos, ainda nos encontramos lá
KHUMO ECSTA SPT KU31= 91€ cada já com montagem e equilibragemOs Continental SC 2 ficam por 128€ já cm tudo tambem