Citação de: RicDci em 29 de Dezembro de 2010, 18:56 pmnão será hoje,mas... hei-de largar 700euros na reparação do tejadilho do meu clio 3. alguem mandou ou algo caiu em cima... e não ficou la muito bonito. nota-se a estrutura, para alem da chapa que na zona do passageiro atrás do condutor tem 1 bela amolgadela. fdp....Desculpem o offtopic...Deve ser mal do cacém, há uns anos aconteceu-me o mesmo!
não será hoje,mas... hei-de largar 700euros na reparação do tejadilho do meu clio 3. alguem mandou ou algo caiu em cima... e não ficou la muito bonito. nota-se a estrutura, para alem da chapa que na zona do passageiro atrás do condutor tem 1 bela amolgadela. fdp....
Hoje comprei (ou melhor mandei comprar):2 Router Cisco 3745 Multiservice Access - 24000€ ambos4 Switch Cisco Catalyst WS-C5513 - 4362€ cada.Nao lhe tiro o premio mas andei la perto.
Quem pagou foi a Portugal Telecom/TMN. Estava encarrege dum projecto. E 24000 euros meu amigo, dava para pagar o meu carro ja todo e ainda me sobrava para p***s e vinho verde... Ohhh, peco desculpa, meninas e uva verde.
Andas a investir bem... A 98 nas marcas anda a mais de 1.60, mas verdade seja dita, o carro não bebe tanto.
Citação de: Black Phoenix em 31 de Dezembro de 2010, 00:24 amQuem pagou foi a Portugal Telecom/TMN. Estava encarrege dum projecto. E 24000 euros meu amigo, dava para pagar o meu carro ja todo e ainda me sobrava para p***s e vinho verde... Ohhh, peco desculpa, meninas e uva verde. IMS ou IPv6?
Ja queres saber muito... Infelizmente por singilo profissional não posso mencionar.