Citação de: Xmarine em 25 de Junho de 2011, 18:44 pm250g de betume para plasticos: 6.50€1kg de fibra de vidro: 12€-um conjunto de espatulas em inox: 5€almoço: francesinha: 9€Onde compraste o betume para plásticos se não for indiscrição?Estava a pensar em preencher com betume a parte que diz airbag do friso do tablier para depois lixar tudo e pintar de prateado por cima para ficar tipo os frisos do Rs ou Extreme.Cumps
250g de betume para plasticos: 6.50€1kg de fibra de vidro: 12€-um conjunto de espatulas em inox: 5€almoço: francesinha: 9€
Citação de: DiogoIglesias em 25 de Junho de 2011, 19:02 pmCitação de: Xmarine em 25 de Junho de 2011, 18:44 pm250g de betume para plasticos: 6.50€1kg de fibra de vidro: 12€-um conjunto de espatulas em inox: 5€almoço: francesinha: 9€Onde compraste o betume para plásticos se não for indiscrição?Estava a pensar em preencher com betume a parte que diz airbag do friso do tablier para depois lixar tudo e pintar de prateado por cima para ficar tipo os frisos do Rs ou Extreme.CumpsHa no leroy merlin, no jumbo, AKI, etc
Hoje comprei um renovador de parachoques e frisos pretos, custou 5.95 em frasco de 350 ml ImageShack.usO produto é bom, um tipo fica é com as mãos engraxadas também
bem como tenho um terreno aqui na minha quintahoje fui comprar a ração dos cães + da minha cadela Bora, 24.50 eur tb comprei uma bola de carne + 1 coca cola para o meu almoço + do meu irmaõ. 6.50 €digam lá que não é barato?
hoje comprei mais uma cabrita anã (melhor ontem a tade) 200€ Uploaded with ImageShack.us