Epah, hoje fiquei..FULOOOO!!10euros na GOLPE (s/chumbo 95), de manha, para sair da reserva...60euros na GOLPE (s/chumbo 95), de tarde, para atestar...
Ontem, 12€ para ver o "meu" Futebol Clube do Porto vs Sporting Clube Olhanense,lol
Citação de: Timóteo em 27 de Fevereiro de 2011, 20:50 pmOntem, 12€ para ver o "meu" Futebol Clube do Porto vs Sporting Clube Olhanense,loldinheirinho tão mal empregue ...... e passo a explicar antes de ser entendido de outra maneira .... esses pseudo clubes que nem campo / estadio em condições teem , aproveitam se completamente de quando um «grande» vai lá jogar . revolta me imenso , porque se fosse um olhanense - leiria se calhar , até ofereciam bilhete . Quem enche os estadios , são os adeptos . o futebol existe pelos adeptos , é uma vergonha .... já cheguei a ter que pagar 35€ para ver o benfica jogar fora e estar numa bancada ( se é que se pode chamar isso ) a uns andaimes com tabuas que nem cadeiras tinham ...... e sim , foi recente há coisa de 2 anos . VERGONHOSO , tão simples quanto isso . Depois admiram se que ninguem vai ver futebol e que os estadios estão vazios .....
40 litros de gasoleo ..... 30 euritos daqui a nada , portagem A1 alverca - porto ---- hannnnnnn 0 euros ????
Citação de: Artur em 05 de Março de 2011, 16:51 pm40 litros de gasoleo ..... 30 euritos daqui a nada , portagem A1 alverca - porto ---- hannnnnnn 0 euros ???? portagem o euros???
Citação de: octávio em 05 de Março de 2011, 18:04 pmCitação de: Artur em 05 de Março de 2011, 16:51 pm40 litros de gasoleo ..... 30 euritos daqui a nada , portagem A1 alverca - porto ---- hannnnnnn 0 euros ???? portagem o euros??? epa ensina ai manda mp Hehe, essa até eu consigo MF