Autor Tópico: Mania de estragar a vida aos outros...  (Lida 2616 vezes)

Offline FabioLopes

• FábioLopes
  • 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Penacova
  • Garagem : Clio 2-2 1.5dCi | Laguna 2-1 1.9dCi | Honda CBF125
Mania de estragar a vida aos outros...
« em: 02 de Janeiro de 2011, 01:13 am »
Ora bem para começar bem o ano aconteceu-me uma bonita. Alguem se lembrou de enviar uma mensagem no facebook a minha namorada com quem ja estou a bastante tempo a dzer que a tinha traido e andado com ela e com outra ao mesmo tempo. Enfim mas nao estão interessados na minha vida amorosa a minha questão é a seguinte. É possivel denunciar alguma agressão psicologica ou verbal ou qualquer coisa assim com base neste tipo de mensagens? É que isto não teve reflexos na minha relação mas podia ter e serem graves portanto gostava que a pessoa em questão apanha-se um pequeno susto.  Acabo por referir que como é obvio nada do descrito na mensagem aconteceu e vai contra todas as minhas crenças.

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
Re: Mania de estragar a vida aos outros...
« Responder #1 em: 02 de Janeiro de 2011, 01:31 am »
O proprio Facebook tem uma conduta e um link para reportar esse tipo de mensagens abusivas. So não sei se a lei Portuguesa abrange esse tipo de insultos como insultos a integridade da pessoa, ate porque ela pode sempre mencionar que foi feito por outra pessoa que nao ela, que lhe roubaram o pc, que lhe roubaram a palavra passe, etc...

Offline rpfc

• Co-Fundador
  • Louis Renault
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Estarreja
  • Renault Mudos 1.2 75cv
  • Garagem : Renault Modus 1.2 75cv 06.2005 (aka MUDOS)
« Responder #2 em: 02 de Janeiro de 2011, 01:41 am »
e' por estas e por outras, que nao sou grande fã daquela merd@.

aderi, por causa de "partilhar fotos de trabalhos" .. enfim :(

mas nada como ela acreditar em ti... nao ha' link melhor...

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
« Responder #3 em: 02 de Janeiro de 2011, 01:55 am »
desculpa o meu tom , mas hoje não tou com muita cabeça nem paciencia .....

ainda és um «puto» vai te habituando as invejas da vida e a gente merdosa atras de um teclado .

depois , uma mensagem de facebook , foi enviada por alguem , esse alguem que pode ser identificado ( ou talvez tenha criado a conta de proposito para isso ) . Mas conseguindo identificar a pessoa em questão , o melhor susto que lhe podes dar , é oferecer lhe um seguro para os dentes , acredita que vai entender o recado . Se não entender o recado , enfia lhe uns dentes pelo estomago abaixo ( espera 30 dias que é o periodo de carencia do seguro ) e acredita que para a proxima , vai se lembrar que tem uma pilinha para brincar .

se não o puderes identificar pelo facebook , é facil , pois é alguem que te conhece a ti e a tua namorada . E quem fez isso , terá segundas intenções com ela ou não gosta muito de ti ( vou mais pela primeira ) ela que te diga quem se tem tentado fazer ao piso e facilmente chegas lá .

ps - se precisares de ajuda na situação dos dentes ( e não estou a falar do seguro ) tenho todo o gosto em ajudar te a tratar do assunto

ps2 - desculpa mas não estou no meu melhor hoje , bad day

Offline FabioLopes

• FábioLopes
  • 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Penacova
  • Garagem : Clio 2-2 1.5dCi | Laguna 2-1 1.9dCi | Honda CBF125
« Responder #4 em: 02 de Janeiro de 2011, 03:34 am »
e vao 2 bad days:S enfim no facebook ta tudo resolvido eu denunciei a minha namorada tambem e o perfil ta suspenso. Em relação á pessoa sim ta mais que identificada conheço a bastante tempo e até sei porque fez isto. Dor de dentes ou de cotovelo ou qqr coisa no genero. Mas como nao vou muito po lado da violencia, se bem que em casos extremos sou o primeiro a votar a sua utilizaçao ainda mais sendo a pessoa em questao uma mulher queria mesmo era pregar-lhe um susto do tipo que o Black Phoenix falou de uma denuncia por ofensa a integridade pessoal ou assim pa ver se acorda pa a vida. Acredito que ela assim abrisse os olhos.
ainda és um «puto» vai te habituando as invejas da vida e a gente merdosa atras de um teclado .

Yah sou ;D mas don't worry ja tou habituado a ver mta gente dessa infelizmente.