BoasPara traz na megane tem que ser umas de 13cm, não cabe superior, pk este fim de semana tive a mudar as colunas na minha megane, e para traz não pode ser maior que isso, mas na minha para a frente também tem que ser de 13cm, mas na minha pus de 16 com umas alterações como é claro, para aproveitar umas que já tinha.Abc
Na questão das colunas se fosse para mim comprava estas, Kipus Pro-52 13cm, custam 90€, e são mesmo muito boas relação preço qualidade, e já ficavas com umas colunas á maneira e que casam muito bem com as fontes Alpine! Se quiseres manda-me uma PM que eu digo-te onde encontras.P.s. Atenção que não sou eu que as vendo, apenas recomendo o local para comprar!
O que tu queres é isto: http://www.pioneer.eu/pt/products/25/131/201/TS-Q131C/index.html
boas no meu caso do meu megane coupe fase2 eu á frente instalei 2 wofers de 16cm e atras adptei os mesmo wofers tambem de 16cm mas claro tive de cortar chapeleira um pouco por dentro,quem olha nao repara:o) porque de origem leva-va 13cm.Origem -Frente 16cm -Atras 13cmabraços
Para manteres os comandos no volante tens sempre que comprar um interface que converta os sinais do comando que tens naqueles que o radio de determinada marca saiba interpretar...Pioneer normalmente há sempre, já se fores pra outras marcas tens de ver bem antes de comprar... Dá uma olhada no ebay que encontras muito disso...