Your Local HookUp Invite: You Have Been Invited By One Of Our Members "BlondSasha" For A Discreet Sexual EncounterYou Can Find Our Member At The Below Website By Simply Signing Up For a FREE Account.A Private Gallery Is Avalable Along With Online Chat. http://www.wildhottieswhohookup.eu Inviting Member Profile Name Is: BlondSasha To Unsubscribe From Further HookUp Invites Go Here http://www.wildhottieswhohookup.eu
Cuidado com essas tretas. Sabe-se lá se do outro lado está um gay a querer encontrar-se contigo...
Mete-te fino antes que leves alguma entubadela!!!!!
Esse exemplar também já apareceu várias vezes, com a diferença dos nomes da localidades estarem alterados.
Acaba de me aparecer no e-mail uma possível resposta ao anterior:Citaré verdade sim senhor, mandaram-me parar na A1, perto do Porto, às 23h da última sexta. Eu tenho um auto-rádio com MP3 e era por aí que estava a ouvir música. Então fizeram-me logo a pergunta se tinha sacado as músicas do iTunes ou se foi do Pirata Tuga. Vacilei um bocado mas, tal como quando estamos bêbados, tentamos sempre mentir e esperar que cole, respondi iTunes. Mas os tipos são espertos, colocaram o MP3 no PC deles e repararam que eu tinha Comme Restus e o Coro de Santo Amaro de Oeiras na lista, coisa que o iTunes não possui. Para piorar, na listagem de posts mais recentes do Pirata Tuga tinha essas duas bandas. Algemaram-me logo aí e avançaram para a roupa. Neste caso estava tranquilo mas esqueci-me que tinha vestido uns boxers da "Hugo Boos", tão peculiares na feira. Ainda tentei argumentar com o guarda a dizer que tinha escrito "Boos" e não "Boss", mas ele indicou que o tipo de letra Arial 14 com que estava escrito nos boxers era clara tentativa de imitação da marca original. Tive de tirar os boxers à frente de toda a patrulha e entregá-los mesmo assim. Mas o pior foi quando chamaram uma agente que me cheirou minuciosamente e descobriu que o meu perfume Calvin Klein que estava a usar era contrafacção, uma cópia barata com cheiro semelhante. Deram-me banho de lixívia e esfregaram com palha de aço pois é ilegal andar assim. Nesta altura a fila de carros em espera já chegava a Estarreja, mas nada desmobilizava os agentes na sua busca. Vi 3 tunnings a serem presos porque os CDs que tinham pendurados no espelho retrovisor para escaparem aos radares não eram originais. Outro foi preso porque tinha pendurado o Dance Power 4 mas compreende-se, o mau gosto deve ser punido. Na esquadra repararam que conduzia com 2,5 de álcool, mas como bebi uma garrafa JW black label original, não pegaram por aí. Tenham cuidado, eles andem aí!!!!Aproveito ainda para dizer que "se está na internet, é porque é verdade".
é verdade sim senhor, mandaram-me parar na A1, perto do Porto, às 23h da última sexta. Eu tenho um auto-rádio com MP3 e era por aí que estava a ouvir música. Então fizeram-me logo a pergunta se tinha sacado as músicas do iTunes ou se foi do Pirata Tuga. Vacilei um bocado mas, tal como quando estamos bêbados, tentamos sempre mentir e esperar que cole, respondi iTunes. Mas os tipos são espertos, colocaram o MP3 no PC deles e repararam que eu tinha Comme Restus e o Coro de Santo Amaro de Oeiras na lista, coisa que o iTunes não possui. Para piorar, na listagem de posts mais recentes do Pirata Tuga tinha essas duas bandas. Algemaram-me logo aí e avançaram para a roupa. Neste caso estava tranquilo mas esqueci-me que tinha vestido uns boxers da "Hugo Boos", tão peculiares na feira. Ainda tentei argumentar com o guarda a dizer que tinha escrito "Boos" e não "Boss", mas ele indicou que o tipo de letra Arial 14 com que estava escrito nos boxers era clara tentativa de imitação da marca original. Tive de tirar os boxers à frente de toda a patrulha e entregá-los mesmo assim. Mas o pior foi quando chamaram uma agente que me cheirou minuciosamente e descobriu que o meu perfume Calvin Klein que estava a usar era contrafacção, uma cópia barata com cheiro semelhante. Deram-me banho de lixívia e esfregaram com palha de aço pois é ilegal andar assim. Nesta altura a fila de carros em espera já chegava a Estarreja, mas nada desmobilizava os agentes na sua busca. Vi 3 tunnings a serem presos porque os CDs que tinham pendurados no espelho retrovisor para escaparem aos radares não eram originais. Outro foi preso porque tinha pendurado o Dance Power 4 mas compreende-se, o mau gosto deve ser punido. Na esquadra repararam que conduzia com 2,5 de álcool, mas como bebi uma garrafa JW black label original, não pegaram por aí. Tenham cuidado, eles andem aí!!!!
Eu sou Mr Gerado Padra, administrador (diretor) dos bancos aposentados e anteriores (velho) o conselheiro financeiro em FMI (FUNDO MONETÁRIO INTERNACIONAL), eu o proponho agora graças a uma colaboração entre eu e o fundo (coleção) monetário internacional; ida de empréstimos de 10.000 € para 50.000.000 € para tudo esses que precisam isto e tendo a capacidade para pagar fora com uma 3% taxa de juros por tudo esses que precisam de um empréstimo financeiro e tendo um caráter bom e capaz de pagar sem destruir o orçamento mensal ou anual deles/delas. Eu sou alcançável ao Esmalte de endereço: geradoXXXXXXXX@gmail.com