Ora viva,
Cá venho eu apresentar-me aos restantes elementos
Provavelmente, alguns já me devem conhecer de outros foruns (não é permitido publicidade a outros foruns, clio16v, etc)...já vi por ai umas "caras" conhecidas, como o Xmarine.
Quanto ao dono forum (O Artur)...por acaso nao trabalha na renault, na area de peças? Se sim...penso que já nos cruzámos por ai...
Bem...entao sou o Tiago, zona de Lisboa e vim cá parar porque me registo em tudo o que é foruns renault, ha sempre algo mais para aprender e...mais uns sitios onde chatear a malta com as minhas duvidas existênciais
Quanto a Renaults, os que já me viram apresentar noutros foruns vao dizer: "lá está este outra vez..."
Desde sempre que andei com Renaults, em casa nunca houve outra coisa (salvo 1 excepção e meia - Um opel corsa da empresa e um qashqai do meu pai - mas este é renault disfarçado).
De resto, desde R5, Super5, 11, 19, Clios (todas as séries menos o Clio III), Lagunas, já houve um bocadinho de tudo.
De mais relevante, penso que o melhorzinho que lá passou foi R19-16V phII que...se o arrependimento matasse...
Neste momento, há 3 Renaults em casa com um quarto em "fila de espera" (somos 3 pessoas)
- Megane Coupe 1.6 8v de 2000 com uns fantásticos 40 mil kmts (o carro foi comprado novo e é um fartote cada vez que vai à inspecção porque ninguem acredita que um carro com 10 anos tenha tao poucos kmts). Coisa gira do carro...era um fase I matriculado em 2000 (altura em que já havia o fase II) e...é aquele verde estranho, nunca vi outro da mesma cor
- Megane II Extreme 1.5dci 85cv de 2008 (versão furgoneta mini bus) que é o meu carro do dia a dia (na verdade o carro é do patrao, mas pronto)
- Clio Williams 1994 com 108 mil kmts, comprado por mim em 2009. O carro deve ser mais ou menos conhecido por alguns dado que foi propriedade do Joao Pedro Nunes, o qual andou uns anos com o Clio 06-53-BO (foi o carro do Armindo Araujo no inicio da carreira dele) É a minha princesa, leva-me tudo ($$$$) e é um bocado por causa dele que vou passando pelos foruns à procura de algumas informações.