Qual e o modelo do IPOD que tens? Qual a versão do software do mesmo? Tas a usar o cabo usb que veio com o teu IPOD? Se sim tens de utilizar o cabo fornecido com a ACB, numa ponta tem a ficha IPOD e na outra e uma ficha redonda.
A Audio Connection Box é compativel com todas as gerações de iPod existentes até á data da impressão (Junho de 2006) incluindo as 3ª e 4ª gerações, os iPod Photo, iPod mini, iPod nano e modelos da 5ª geração.Os iPods da 3ª geração não podem ser carregados atravéz da Audio Connection Box.
Cito o que aparece no manual:CitarA Audio Connection Box é compativel com todas as gerações de iPod existentes até á data da impressão (Junho de 2006) incluindo as 3ª e 4ª gerações, os iPod Photo, iPod mini, iPod nano e modelos da 5ª geração.Os iPods da 3ª geração não podem ser carregados atravéz da Audio Connection Box.Tenta actualizar o software do teu Nano (não sei se é dos primeiros se é o ultimo mais pequeno) no site da Apple. Sei de Ipods Classic que com a versão antiga nao funcionavam na ACB e que apos a actualização ja funcionam.
O ripcurl cá de casa também não faz a leitura de alguns leitores de mp3, porque de quando ligas o cabo USB ele vai apenas funcionar como carregador de bateria e não faz a leitura dos mp3. Isso aconteceu-me com uns 3 tipos de leitores diferentes.