Ía eu descansadinho com o clio a caminho da oficina para colocar um apoio de escape, quando de repente PUM PUM...Pneu e jante partida do lado direito á frente...
Dentro de uma localidade, por acaso com semaforos de velocidade (eu ía a cumprir 50Km/h) eis que me aparece um buraco com 1,50 m da berma e com 15cm de profundidade, já de noite e com um carro de frente nem deu para travar, pois apesar de enorme não o consegui ver.
Isto foi perto das 20H já era de noite e nessa zona não tem iluminação e estava a chuviscar, tinham andado a abrir o buraco de manha para um ramal de água e taparam apenas com brita grande, com o temporar que esteve e com os carros a passar a brita estava em toda a estrada menos onde devia e como era um buraco feito com maquina de corte as arestas estavam bem vivas.
E perguntam voces:
-Então e os sinais?
Quais?
Nem 1 tinha...nem ao menos uma fita!!
Chamei a GNR, tiraram medidas, viram documentos, teste de alcool (0.0) e entretanto lá apareceu alguém que tirou a areia que tapava o buraco no passeio para tapar o buraco da estrada e assim ficou, tenho agora que escrever uma carta para a camara e esperar ser recersido dos estragos.
No dia seguinte passei logo de manha por lá, já tinha sinais, passado 2 horas quando voltava, já estava tapado com alcatrão.