é normal ir a protecção cÃvil. Já por estes lados acontece o mesmo, até porque grande parte desses buracos tem a ver com mau tempo.Agora o importante é que te assumam o estrago até porque a C.M. tem obrigação da manutenção da estrada.
Boas.Olha, olha mais um.... No dia 31 na 2ª circular desviei-me de um buraco cai noutro com a roda da frente do lado do pendura. Aparentemente tava tudo bem. Pela hora do jantar quando ia para o jantr de familia, eis que o volante começou a vibrar e muito. Lembrei.me logo do que tinha acontecido. 2ª feira seguinte dia 3 de Janeiro pum pum, outro buraco, agora com a da frente do lado do condutor. Parei fui ver também não vi nada. Mas como estava a chuver não vi bem ao promenor. Resultado jante empenada e pneu com uma "mama". Mural da História os 2 pneus da frente tinham 2 a 3 semanas (novinhos) Andamos nós a pagar impostos disto daquilo e da queloutro e não se vê nada. As estradas cada vez estão piores, não há manutenções, enfim.... é uma me"*%a de paÃs.Desculpa o desabafo no teu post.
Citação de: Lipe em 08 de Janeiro de 2011, 10:34 amé normal ir a protecção cÃvil. Já por estes lados acontece o mesmo, até porque grande parte desses buracos tem a ver com mau tempo.Agora o importante é que te assumam o estrago até porque a C.M. tem obrigação da manutenção da estrada.Espero que sim, o buraco tinha sido aberto pela camara nesse mesmo dia, eu passei lá á noite e pumba, no outro dia logo de manha já tinha alcatrão!!