Autor Tópico: Calha a todos...ontem fui eu!!  (Lida 8741 vezes)

Offline ABSPower

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Sintra
Re: Calha a todos...ontem fui eu!!
« Responder #15 em: 08 de Janeiro de 2011, 11:12 am »
Boas.

Olha, olha mais um....

No dia 31 na 2ª circular desviei-me de um buraco cai noutro com a roda da frente do lado do pendura. Aparentemente tava tudo bem. Pela hora do jantar quando ia para o jantr de familia, eis que o volante começou a vibrar e muito. Lembrei.me logo do que tinha acontecido. 2ª feira seguinte dia 3 de Janeiro pum pum, outro buraco, agora com a da frente do lado do condutor. Parei fui ver também não vi nada. Mas como estava a chuver não vi bem ao promenor. Resultado jante empenada e pneu com uma "mama".  Mural da História os 2 pneus da frente tinham 2 a 3 semanas (novinhos)   :angry: :cry:

Andamos nós a pagar impostos disto daquilo e da queloutro e não se vê nada. As estradas cada vez estão piores, não há manutenções, enfim.... é uma me"*%a de país.

Desculpa o desabafo no teu post.

Renault Megane Break II Fase II 1.5 DCI 105 cv 6 Speed - DYNAMIQUE S - Preta - 2007 - XX-DF-XX

Offline urui

• 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: Coimbra
  • Garagem : Renault Laguna 1.9dci com açucar e Clio 1.9dti
« Responder #16 em: 08 de Janeiro de 2011, 11:13 am »
é normal ir a protecção cívil. Já por estes lados acontece o mesmo, até porque grande parte desses buracos tem a ver com mau tempo.

Agora o importante é que te assumam o estrago até porque a C.M. tem obrigação da manutenção da estrada.
Espero que sim, o buraco tinha sido aberto pela camara nesse mesmo dia, eu passei lá á noite e pumba, no outro dia logo de manha já tinha alcatrão!!
Renault...o disign deixa-as a babar da junta

Offline urui

• 1.6 TCe
  • *
« Responder #17 em: 08 de Janeiro de 2011, 11:18 am »
Boas.

Olha, olha mais um....

No dia 31 na 2ª circular desviei-me de um buraco cai noutro com a roda da frente do lado do pendura. Aparentemente tava tudo bem. Pela hora do jantar quando ia para o jantr de familia, eis que o volante começou a vibrar e muito. Lembrei.me logo do que tinha acontecido. 2ª feira seguinte dia 3 de Janeiro pum pum, outro buraco, agora com a da frente do lado do condutor. Parei fui ver também não vi nada. Mas como estava a chuver não vi bem ao promenor. Resultado jante empenada e pneu com uma "mama".  Mural da História os 2 pneus da frente tinham 2 a 3 semanas (novinhos)   :angry: :cry:

Andamos nós a pagar impostos disto daquilo e da queloutro e não se vê nada. As estradas cada vez estão piores, não há manutenções, enfim.... é uma me"*%a de país.

Desculpa o desabafo no teu post.
Não tens nada que pedir desculpa, até porque acho que tens razão, a culpa não é do país (eu sou muito patriota) mas sim de quem está á frente dele. Sempre fui a favor de se pagar impostos e haver descontos no salario, mas sou acima de tudo convicto que quer os impostos quer os descontros devam ser feitos com peso e medida e possam ser visto e aplicados correctamente por este portugal fora!!!

Offline Lipe

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
« Responder #18 em: 08 de Janeiro de 2011, 12:16 pm »
é normal ir a protecção cívil. Já por estes lados acontece o mesmo, até porque grande parte desses buracos tem a ver com mau tempo.

Agora o importante é que te assumam o estrago até porque a C.M. tem obrigação da manutenção da estrada.
Espero que sim, o buraco tinha sido aberto pela camara nesse mesmo dia, eu passei lá á noite e pumba, no outro dia logo de manha já tinha alcatrão!!
Ah é ainda mais grave então.
Foram eles que o abriram.

Offline carvalhovsky

• 1.6 DCi
  • *
  • Garagem : Super 5 TL 1987
« Responder #19 em: 08 de Janeiro de 2011, 12:47 pm »
Boa sorte na resolução do problema!

Offline urui

• 1.6 TCe
  • *
« Responder #20 em: 20 de Junho de 2011, 07:42 am »
Bem só mesmo para dizer que continuo à espera...fui lá o mês passado disseram-me que por esta altura ia receber a carta da câmara municipal, vou esperar até à semana que vem...estou à espera que o Sr. Eng. que está sentado o dia todo se decida a tratar do processo, quando lá fui, no final de Maio, disse que realmente estava a demorar, que ainda não tinha tido tempo!!!
E anda um gajo a trabalhar para pagar a estes mitras que não fazem nenhum e estão-se a marimbar para os outros!!! Em quatro meses não teve tempo...um patrão faz falta a muita gente!!!!!

Offline Bruny

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Vila Nova de Famalicão
  • Megane Break dci 100cv
« Responder #21 em: 20 de Junho de 2011, 08:56 am »
No caso do Laguna do meu pai, teve uma situação semelhante mas resolveu com a junta de freguesia local, demorou se não estou em erro 2 meses +/-. E foi tratado directamente com o presidente da junta da mesma freguesia. Agora quando é com câmaras...
Mas desde que recebas o dinheiro de volta é que interessa... Da forma como isto tá, o facto de pagarem já é bom!

Que tenhas mais sorte daqui para a frente na resolução deste problema!

Offline thegt4man

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Los Angeles - Felgueiras
  • Garagem : E39 M5 (US)
« Responder #22 em: 20 de Junho de 2011, 12:01 pm »
Já tive um problema parecido na minha Scenic. Estavam a construir uma ponte da autoestrada mesmo por cima da nacional, logo puseram um desvio que ia a volta e voltava à nacional logo a seguir às obras.Nada de mal até aqui. Mas agora é que vem o problema: No sitio onde começava o desvio tinha uma ilha sem sinalização no meio da estrada (imagem em baixo). Eram 23h, era (e é) uma zona sem iluminação, logo era praticamente impossivel ver a ilha, por isso passei-lhe por cima, o que arrancou o cárter e partiu as jantes da frente. Passados 4 meses a CM de Paredes pagou cerca de 2000€ de indeminização(300 pelo cárter, 500 pelo carro de aluguer e 1200 pelas 4 jantes novas com pneus).

YOU HAVE ONE LIFE. GO LIVE IT!