Citação de: Artur em 08 de Junho de 2011, 22:18 pmo teu carro vem equipado com um sensor de qualidade de oleo . Esse mesmo sensor , vai avisar se o oleo perdeu qualidades , viscosidade , capacidade de lubrificação , se ganhou humidade e fuligem . Mal o oleo esteja abaixo do padrão de qualidade medido por esse sensor , irá surgir no quadrante o aviso de muda lo . Estás a falar do Megane ?
o teu carro vem equipado com um sensor de qualidade de oleo . Esse mesmo sensor , vai avisar se o oleo perdeu qualidades , viscosidade , capacidade de lubrificação , se ganhou humidade e fuligem . Mal o oleo esteja abaixo do padrão de qualidade medido por esse sensor , irá surgir no quadrante o aviso de muda lo .
Tava a ler o topico do men_on_fire e quando reparei que lhe partiu a correia da distribuiçao do 21, comecei a pensar nisto e surgiu-me esta duvida.No meu megane que tem 33 mil kms +/- e faz 4 anos em dezembro, quando é que muda a distribuiçao ? Se nao tem kilometros, nao tem de mudar ao fim de X anos ???? Ve se me podes dizer quando muda Artur, fico agradecido. Pelos Kms nao vai ser de certeza, mas pelos anos vou ter de mudar so nao sei quando.
comprei à pouco tempo uma Megane Sport Tourer de Out 2010 e ela ja tem 23000km. Ainda nao lhe foi feita nenhuma revisão pelo que percebo. tava a pensar esperar pela revisão dos 30000 como a marca diz, ou é melhor não??
Citação de: Pedro84 em 11 de Setembro de 2011, 01:14 amTava a ler o topico do men_on_fire e quando reparei que lhe partiu a correia da distribuiçao do 21, comecei a pensar nisto e surgiu-me esta duvida.No meu megane que tem 33 mil kms +/- e faz 4 anos em dezembro, quando é que muda a distribuiçao ? Se nao tem kilometros, nao tem de mudar ao fim de X anos ???? Ve se me podes dizer quando muda Artur, fico agradecido. Pelos Kms nao vai ser de certeza, mas pelos anos vou ter de mudar so nao sei quando.5 anos ou a kilometragem, pelo menos e o que tenho conhecimento que seja. Mas o Artur ou outro user pode confirmar com certeza.