Ou seja, como nunca vou chegar aos 120 mil antes dos 5 anos, convem entao mudar quando fizer 5 anos, certo ???Obrigado pela ajuda.
Citação de: Pedro84 em 11 de Setembro de 2011, 01:14 amTava a ler o topico do men_on_fire e quando reparei que lhe partiu a correia da distribuiçao do 21, comecei a pensar nisto e surgiu-me esta duvida.No meu megane que tem 33 mil kms +/- e faz 4 anos em dezembro, quando é que muda a distribuiçao ? Se nao tem kilometros, nao tem de mudar ao fim de X anos ???? Ve se me podes dizer quando muda Artur, fico agradecido. Pelos Kms nao vai ser de certeza, mas pelos anos vou ter de mudar so nao sei quando.5 anos ou a kilometragem, pelo menos e o que tenho conhecimento que seja. Mas o Artur ou outro user pode confirmar com certeza.
Tava a ler o topico do men_on_fire e quando reparei que lhe partiu a correia da distribuiçao do 21, comecei a pensar nisto e surgiu-me esta duvida.No meu megane que tem 33 mil kms +/- e faz 4 anos em dezembro, quando é que muda a distribuiçao ? Se nao tem kilometros, nao tem de mudar ao fim de X anos ???? Ve se me podes dizer quando muda Artur, fico agradecido. Pelos Kms nao vai ser de certeza, mas pelos anos vou ter de mudar so nao sei quando.
Nao digo que a tua ideia esteja errada, mas se houver algum problema antes dos 160.000 Kms ou dos 6 anos, a renault so tem de assumir. Eu fiz o meu papel, informei-me sobre as condiçoes e prazos, o resto é com eles.
+1 vez coloco aqui: